Roger & Gallet Sabonete de bem-estar ŒILLET MIGNARDISE

Sabonete

Entrega esperada:
Segunda-feira 12/10/2026
Segunda-feira 12/10/2026

*Aproximado para encomendas cujo destino seja a capital provincial. Nos restantes casos haverá um atraso de 1 dia.
NÃO PERCAS...
We are beauty
WE ARE BEAUTY
Sustentabilidade
Mamãs e bebés
Mamãs e
BEBÉS
Universo homem
Tudo
PARA HOMEM
Produtos virais
Produtos
VIRAIS
Tamanhos de viagem
Tamanhos de
VIAGEM
Descarregar app iOS Descarregar app Android
Descarrega
A NOSSA APP
Universo suplementação
Vitaminas &
SUPLEMENTOS

Sabonete de bem-estar ŒILLET MIGNARDISE da ROGER & GALLET

Para o prazer das mulheres... As notas refinadas de Œillet Mignardise evocam a efervescência e a sofisticação das fashionistas que visitaram a loja de departamentos Bon Marché. Com notas predominantes de cravo, os deliciosos toques retrô atalcados são realçados pelas notas picantes de cravo. Uma criação floral que deixa a pele aveludada e delicadamente perfumada .

Modo de utilização:

Para mãos e corpo, os sabonetes redondos oferecem extrema maciez, mantendo o poder de limpeza do sabonete. Sua base lavante é 100% vegetal e biodegradável. 100g de sabonete duram 100 banhos. Complete o seu ritual Roger&Gallet com o Gel de Banho Bem-estar e a Loção Corporal Bem-estar.

Green beauty
Ingredientes naturais
Formato
Barra de Sabão
Parafarmácia
Parafarmácia
EAN
3701436910839
Green beauty
Ingredientes naturais
Formato
Barra de Sabão
Parafarmácia
Parafarmácia
ingredients
sodium palmate. sodium cocoate. aqua / water / eau. glycerin. parfum / fragrance. sodium chloride. linalool. tetrasodium glutamate diacetate. sodium hydroxide. eugenol. geraniol. limonene. coumarin. 3969B.

As listas de ingredientes contidos na composição dos produtos são atualizadas regularmente. Verifique a lista de ingredientes na embalagem antes de usar o produto.

Aviso de segurança da marca
Evite contato com os olhos e mucosas. Se ocorrer vermelhidão, coceira ou desconforto, interrompa o uso imediatamente. Armazene em local fresco e seco, fora do alcance de crianças. Não ingerir.
Informações legais da marca
Laboratoire Native, 4, rue Euler, 75008, París
https://es.roger-gallet.com/
espana@roger-gallet.com

Avaliação Roger & Gallet - Sabonete de bem-estar ŒILLET MIGNARDISE

Sua opinião é importante
Avaliar

Perguntas Roger & Gallet - Sabonete de bem-estar ŒILLET MIGNARDISE

Não consegue encontrar o que procura?
Faça sua pergunta