Promoções ativas
Não te percas...
NOSSOS UNIVERSOS
Aproveite e explore as experiências temáticas criadas para aquelas pessoas que buscam algo a mais
BEAUTY LASH TWO GO coloração para sobrancelhas da REFECTOCIL
Tintura de cílios efeito full brow (tinge cabelo e pele) em formato de lápis pensado para o consumidor final ou para retoques entre duas tonalidades Intensas.
Fácil aplicação em 2 passos sem necessidade de misturar produtos. O resultado dura várias semanas, não escorre e é à prova d'água.
O kit serve aprox. 10 aplicações. Contém dois lápis, um branco passo 1 (matiz) e um azul passo 2 (ativador). Antes da primeira aplicação, gire o lápis várias vezes para carregar adequadamente o pincel com o produto.
Testado dermatologicamente e oftalmologicamente.
O código QR na caixa leva o consumidor às instruções em espanhol.
Nota: A cor da imagem varia dependendo da tela ou das configurações do navegador, portanto não vincula a cor.
Opcional: Para proteger com precisão a pele de colorações indesejadas, recomendamos o uso do Brow Mapper ou do creme protetor de pele RefectoCil. Basta delinear suas sobrancelhas.
Atenção: Os cabelos não devem entrar em contato com ele, caso contrário a cor não funcionará! Dica: Se a pele continuar a colorir involuntariamente, recomendamos o RefectoCil Color Stain Remover.