O nosso compromisso com um mundo mais belo e sustentável.
Dizemos sim à beleza sustentável!
Acreditamos que o caminho para uma sociedade plena e consciente, num planeta protegido, é possível.
We are beauty é o nosso projeto que reúne e destaca o compromisso de clientes, colaboradores e da empresa para alcançar um objetivo comum: um mundo mais belo.
Produtos de cabeleireiro Redken. Shampoo SMOOTH LOCK. Shampoo hidratante que limpa profundamente os cabelos ao mesmo tempo que proporciona maciez, controle e brilho, evitando o frizz. Atua como protetor térmico permitindo um penteado perfeito e acabamento nos cabelos mais secos e rebeldes.
Entre 18 e 25 anos
Entre 26 e 35 anos
Entre 36 e 50 anos
Mais de 50 anos
Sexo
Mulher
Homem
Tempo de uso
Não especificadoMenos de 6 mesesEntre 6 meses e 1 anoEntre 1 e 3 anosEntre 3 e 5 anosMais de 5 anos
Tipo de cabelo
OleosoSecoDanificadoCaracóisCabelo tingidoCabelo com madeixasLouroSem volumeCabelo fracoSeborreicoCabelo liso
LUCILENE
Compra verificada
16/12/2015
Comprei este shampoo para minha mãe e ela está encantada com ele. Desde que começou a usar, seus cabelos estão mais hidratados e mais macios, ele também diz que os cabelos ficam mais fáceis de pentear. Recomendo, compra muito boa e preço imbatível.