O nosso compromisso com um mundo mais belo e sustentável.
Dizemos sim à beleza sustentável!
Acreditamos que o caminho para uma sociedade plena e consciente, num planeta protegido, é possível.
We are beauty é o nosso projeto que reúne e destaca o compromisso de clientes, colaboradores e da empresa para alcançar um objetivo comum: um mundo mais belo.
Óleos essenciais 100% orgânicos de limão, bergamota, lima, laranja amarga, laranja doce, hortelã-pimenta e anis estrelado. Uma explosão olfativa vibrante que estimulará o otimismo e o entusiasmo. Utilização em difusores que funcionam a frio, depositar entre 3 e 5 gotas para uma divisão entre 9 e 15 m2. Coloque o difusor longe de qualquer fonte de calor e fora do alcance das crianças.
Não use durante a gravidez. Somente para uso externo. Se ocorrer irritação, interrompa o uso e consulte um médico. Se você tem pele irritada ou cortada, está grávida, sob tratamento médico ou sofre de alguma condição médica, consulte um médico antes de usar este produto. Evite contato com os olhos. Mantenha fora do alcance de crianças. Não use puro. Este produto não se destina a curar, tratar ou prevenir qualquer doença. Armazene em local seco, longe do calor e da luz.