O nosso compromisso com um mundo mais bonito e sustentável.
Dizemos sim à beleza sustentável!
Acreditamos que o caminho para uma sociedade plena e consciente, num planeta protegido, é possível.
We are beauty é o nosso projeto que reúne e destaca o compromisso de clientes, colaboradores e da empresa para atingir um objetivo comum: um mundo mais bonito.
DÉMAQUILLANT Peaux Normales de Orlane é um removedor de maquiagem para limpar a pele normal.
Este leite remove eficaz e suavemente a maquiagem e as impurezas com respeito pelos sistemas de proteção da pele, deixando após o uso uma incrível sensação de limpeza, conforto e suavidade.
Estamos no primeiro passo da rotina de beleza, pois se a pele não for limpa adequadamente, ela não será capaz de absorver os ingredientes ativos dos tratamentos subseqüentes.
Para uso diário, este leite removedor de maquiagem favorece a pele livre de impurezas e resíduos de maquiagem e regula a hidratação natural da pele, para melhorar sua qualidade e resistência.
Modo de utilização:
Aplicar uma camada generosa do produto na pele de manhã e à noite. Emulsionar suavemente com a ponta dos dedos e retirar com a ajuda de um algodão ou com água.
Traduzido pelo Google
Recomendações:
Este desmaquilhante é recomendado para o cuidado da pele normal.
Para alcançar os melhores resultados e aumentar a eficácia do tratamento, recomendamos incluir este removedor de maquiagem facial em nossa rotina de beleza em combinação com produtos ORLANE.