Pasta de dente 3D WHITE LUXE PERFECTION

Oral-B Pasta de dente 3D WHITE LUXE PERFECTION

Pasta de dente

Entrega esperada: Sexta-feira 03/05/2024
*Aproximado para encomendas cujo destino seja a capital provincial. Nos restantes casos haverá um atraso de 1 dia.

Pasta de dentes 3D WHITE LUXE PERFECTION da ORAL-B.

Creme dental desenvolvido para ajudar a clarear e aperfeiçoar a aparência dos dentes. É formulado para remover manchas superficiais e deixar um sorriso mais branco e brilhante.

Benefícios:

Branqueamento dos dentes: A pasta dentífrica 3D White Luxe Perfection foi concebida para ajudar a remover as manchas superficiais dos dentes, proporcionando um efeito de branqueamento gradual.

Refinamento do Esmalte: Este creme dental pode ajudar a refinar a aparência do esmalte dos dentes, deixando os dentes mais lisos e brilhantes.

Frescura de longa duração: A fórmula da pasta de dentes ajuda a proporcionar uma sensação de frescura duradoura na boca, deixando o hálito fresco e limpo.


EAN
8006540118986
ingredients
aqua, carrageenan, ci 74160, citric acid, glycerin, hydrated silica, peg-6, potassium sorbate, pvp, sodium citrate, sodium fluoride, sodium hexametaphosphate, sodium hydroxide, sodium lauryl sulfate, sodium saccharin, sucralose, xanthan gum.

Principais ingredientes:

  • Fluoreto de Sódio: O fluoreto de sódio é um ingrediente comum em cremes dentais, conhecido por sua capacidade de fortalecer o esmalte dos dentes e prevenir a formação de cáries.
  • Sílica: A sílica é um agente abrasivo suave que ajuda a remover manchas e placas dentárias, contribuindo para o efeito clareador da pasta de dente.

As listas de ingredientes contidos na composição dos produtos são atualizadas regularmente. Verifique a lista de ingredientes na embalagem antes de usar o produto.

  1. Umedeça a escova de dentes e aplique uma quantidade de pasta de dente do tamanho de uma ervilha.
  2. Escove os dentes por pelo menos dois minutos, certificando-se de cobrir todas as áreas da boca, incluindo dentes, gengivas e língua.
  3. Enxágue bem a boca com água após a escovação.
  4. Use o creme dental pelo menos duas vezes ao dia, de preferência de manhã e à noite, como parte de sua rotina de higiene bucal.

Oral-B - Pasta de dente 3D WHITE LUXE PERFECTION - Opiniões

Oral-B - Pasta de dente 3D WHITE LUXE PERFECTION - Perguntas

INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone