Uriage Desmaquilhante de olhos à prova de água com ÁGUA DE CORNFLOWER

Removedor de maquiagem

Entrega esperada:
Segunda-feira 06/07/2026
Segunda-feira 06/07/2026

*Aproximado para encomendas cujo destino seja a capital provincial. Nos restantes casos haverá um atraso de 1 dia.
NÃO PERCAS...
We are beauty
WE ARE BEAUTY
Sustentabilidade
Descarregar app iOS Descarregar app Android
Descarrega
A NOSSA APP
Cosméticos coreanos
K-BEAUTY
Cosméticos
Universo masculino
Tudo
PARA HOMEM
Universo de luxo
LUXO
Universo
Universo de suplementação
Vitaminas &
SUPLEMENTOS

URIAGE removedor de maquiagem para olhos à prova d'água com URIAGE CORNFLOWER WATER

REMOVEDOR DE MAQUIAGEM SUAVE PARA OS OLHOS: Remove suavemente o rímel e a maquiagem à prova d'água. Fórmula de elevada tolerância: ideal para peles fragilizadas, olhos secos e utilizadores de lentes de contacto. Efeito muito confortável mas não oleoso, sem perfume.

REMOVEDOR DE MAQUIAGEM BIFÁSICO: Removedor de maquiagem à prova d'água para lábios e olhos sensíveis. Enriquecido com Água Termal Uriage para hidratar a pele e Água de Centáurea para acalmá-la.

SEGURANÇA: Testado oftalmologicamente - Sem fragrância - Sem parabenos - Alta tolerância - Adequado para usuários de lentes de contato

MARCA RECOMENDADA POR DERMATOLOGISTAS: Os produtos Uriage, desenvolvidos em colaboração com dermatologistas, oferecem uma vasta gama de cuidados de pele de alta tolerância adequados a diferentes tipos de pele, incluindo pele extra seca, sensível, madura, oleosa e com tendência acneica, adaptando-se a pessoas de todos os tipos. idades.

CIÊNCIA DE REPARO DE BARREIRA TRIPLA POR URIAGE

Um conceito pioneiro ao serviço da saúde da pele

Modo de utilização:
  1. Agite bem antes de cada utilização para misturar as 2 fases.
  2. Coloque um algodão embebido na loção sobre cada olho fechado.
  3. Bata suavemente o algodão na pálpebra por 10 segundos para dissolver bem a sombra e, em seguida, passe suavemente o algodão ao longo dos cílios sem esfregar, da raiz às pontas.
EAN
3661434003691
Tipo de Pele
Sensível Normal
Texturas
Líquido
Formulação
Sem Parabens Sem Álcool Sem fragrância
Parafarmácia
Parafarmácia Dermocosméticos
Outras características
À prova d'água
ingredients
1,2-hexanediol, butylene glycol, caprylyl/capryl glucoside, centaurea cyanus flower water, citric acid, isohexadecane.

Principais ingredientes:

  • Água de Centáurea.
  • Água Termal Uriage.

As listas de ingredientes contidos na composição dos produtos são atualizadas regularmente. Verifique a lista de ingredientes na embalagem antes de usar o produto.

Aviso de segurança da marca
Não especificado.
Informações legais da marca
Antonio Puig, S.A., Pl. Europa, 46-48, 08902, Barcelona
https://www.puig.com/es/
sds@puig.es

Avaliação Uriage - Desmaquilhante de olhos à prova de água com ÁGUA DE CORNFLOWER

5
Su 5
1 Opiniões
5
1
4
0
3
0
2
0
1
0
100 %
Baseado em 1 avaliações
0 %
Eles não recomendam
Baseado em 0 avaliações
Sua opinião é importante
Avaliar

Opiniões Uriage - Desmaquilhante de olhos à prova de água com ÁGUA DE CORNFLOWER

Filtrar por:
Alessia
Compra verificada
16/01/2026
Removedor de maquiagem suave!
Remove a maquiagem sem arder os olhos, excelente para maquiagem à prova d’água! Aqui, por um ótimo preço, compro dois de cada vez porque não consigo ficar sem!
Traduzido pelo Google
Género: Mulher
Idade: Entre 36 e 50 anos
País: IT
Tem usado este produto há: Entre 1 e 3 anos
Tipo de pele:
Normal, Seca, Sensível
Alessia recomenda este produto

Perguntas Uriage - Desmaquilhante de olhos à prova de água com ÁGUA DE CORNFLOWER

Não consegue encontrar o que procura?
Faça sua pergunta