O nosso compromisso com um mundo mais belo e sustentável.
Dizemos sim à beleza sustentável!
Acreditamos que o caminho para uma sociedade plena e consciente, num planeta protegido, é possível.
We are beauty é o nosso projeto que reúne e destaca o compromisso de clientes, colaboradores e da empresa para alcançar um objetivo comum: um mundo mais belo.
É um produto em formato de loção para o cuidado da pele com ação extra hidratante por 48 horas para peles normais e secas. É formulado com ingredientes naturais como óleo de amêndoa, mel e glicerina que se fundem para criar um complexo hidratante que ajuda a preservar a hidratação da pele. Possui textura leve de fácil e rápida absorção que deixa a pele sedosa ao toque e com aspecto luminoso .
Modo de utilização:
Aplicar diariamente após o banho ou quando achar necessário, massageando suavemente até a completa absorção do produto.
Recomendações:
Este produto é recomendado para peles normais a secas. Para potencializar sua ação, inclua-o em sua rotina de beleza em combinação com produtos da mesma linha.