Roll-on de contorno de olhos GIVRÉ BLEUET

Melvita Roll-on de contorno de olhos GIVRÉ BLEUET

Tratamento papos e olheiras

Entrega esperada:
Terça-feira 21/07/2026
Terça-feira 21/07/2026

*Aproximado para encomendas cujo destino seja a capital provincial. Nos restantes casos haverá um atraso de 1 dia.
NÃO PERCAS...
We are beauty
WE ARE BEAUTY
Sustentabilidade
Descarregar app iOS Descarregar app Android
Descarrega
A NOSSA APP
Cosméticos coreanos
K-BEAUTY
Cosméticos
Universo masculino
Tudo
PARA HOMEM
Universo de luxo
LUXO
Universo
Universo de suplementação
Vitaminas &
SUPLEMENTOS

Reconhecida por suas qualidades calmantes, anti-inflamatórias e antissépticas, a água floral de centáurea ajuda a aliviar a irritação e a fadiga na área dos olhos.

Sua textura refrescante, combinada com um aplicador em formato de sorvete, facilita uma massagem suave na área dos olhos, ajudando a reduzir o inchaço e as olheiras. Após o uso, os olhos parecem mais descansados, revigorados e despertos.

Adequado para todos os tipos de pele, este tratamento oferece uma solução rápida e eficaz para alcançar uma aparência rejuvenescida e descansada.

Modo de utilização:
  • Aplique de manhã e à noite, massageando suavemente da parte interna do olho em direção às têmporas. Aplique uma leve pressão para estimular a microcirculação.
  • Para uma sensação de frescor ainda maior, coloque o produto na geladeira por 5 a 10 minutos.
Tipo de Pele
Todo o tipo de pele
Green beauty
Ingredientes naturais Vegan
Formato
Roll-on
EAN
3284410051921
Tipo de Pele
Todo o tipo de pele
Green beauty
Ingredientes naturais Vegan
Formato
Roll-on
ingredients
aqua, glycerin, octyldodecanol, helianthus annuus (sunflower) seed oil, caprylic/capric triglyceride, coco-caprylate/caprate, arachidyl alcohol, mel/honey, hordeum vulgare extract, butyrospermum parkii (shea) butter, cera alba/beeswax, bentonite, behenyl alcohol, cetearyl alcohol, helianthus annuus (sunflower) seed oil unsaponifiables, glyceryl stearate citrate, sodium levulinate, sodium gluconate, glyceryl caprylate, arachidyl glucoside, biosaccharide gum-1, levulinic acid, bisabolol, sclerotium gum, xanthan gum, sodium benzoate, potassium sorbate, tocopherol, parfum/fragrance, linalool, limonene.

As listas de ingredientes contidas na composição do produto são atualizadas regularmente. Consulte a lista de ingredientes na embalagem antes de usar o produto.

Informações legais da marca
M&L Distribution (France) S.A.R.L., Zone Industrielle Saint Maurice, 04100, Provence-Alpes-Côte d'Azur
https://es.melvita.com/
info.es@melvita.com

Avaliação Melvita - Roll-on de contorno de olhos GIVRÉ BLEUET

Sua opinião é importante
Avaliar

Perguntas Melvita - Roll-on de contorno de olhos GIVRÉ BLEUET

Não consegue encontrar o que procura?
Faça sua pergunta