Lancaster Gotas autobronzeadoras SELF TAN

Faciais

Características:
Entrega esperada:
Quinta-feira 18/06/2026
Quinta-feira 18/06/2026

*Aproximado para encomendas cujo destino seja a capital provincial. Nos restantes casos haverá um atraso de 1 dia.

Gotas autobronzeadoras SELF TAN da LANCASTER

As gotas faciais Lancaster Self Tan Sun-kissed proporcionam um bronzeado uniforme e natural em apenas 1 hora que dura até 1 semana*. Obtenha o seu bronzeado natural graças ao seu DHA biotecnológico de origem natural, enquanto o Complexo Ativador do Bronzeado estimula o processo natural de bronzeamento da pele para deixar um bronzeado uniforme . O dispensador proporciona a máxima precisão para ajudar a obter um bronzeado perfeito, pois permite ajustar o número de gotas para atingir a intensidade desejada. As gotas edificáveis, em combinação com o seu creme de dia ou com o nosso Creme Iluminador Sun Perfect FPS50, combinam o poder do cuidado da pele com a ação autobronzeadora, criando um brilho dourado sem necessidade de exposição solar.

Sua fórmula fácil de espalhar combina perfeitamente com nosso Creme Iluminador Sun Perfect FPS50 para proteção diária e brilho natural. Sua pele fica com um tom dourado impecável e duradouro em qualquer estação do ano .

*Teste de consumo realizado em 126 mulheres após a aplicação de Self Tan Sun-kissed Face Drops uma vez ao dia, misturando 1-4 gotas com o hidratante habitual.

Modo de utilização:

Misture 1 a 4 gotas de Lancaster Self Tan Sun-Kissed Face Drops com seu hidratante diurno na palma da sua mão. Combina perfeitamente com nosso Creme Iluminador Sun Perfect FPS50.

Quanto mais gotas você aplicar, mais intenso será o bronzeado:

  • 1 gota para um tom bronzeado sutil.
  • 2 gotas para um tom bronzeado com aspecto saudável.
  • 3 gotas para um tom dourado.
  • 4 gotas para um tom bronze dourado.

Aplicar uniformemente no rosto, pescoço e decote.|Lave as mãos após a aplicação.

Recomendações:

Compatível com peles sensíveis.

EAN
3616304177934
Tipo de Pele
Sensível Todo o tipo de pele
Formato
Dispensador
ingredients
aqua/water/eau, dihydroxyacetone, glycerin, alcohol, polysorbate 80, xanthan gum, parfum/fragrance, citric acid, melanin, chlorphenesin, zingiber officinale (ginger) root extract, polyglutamic acid, hydrolyzed hyaluronic acid, mauritia flexuosa fruit oil, caprylic/capric triglyceride, dimethylmethoxy chromanol, pentylene glycol, hydrolyzed citrus aurantium dulcis fruit extract, leuconostoc/radish root ferment filtrate, citral, bixa orellana seed extract, caramel.

As listas de ingredientes contidos na composição dos produtos são atualizadas regularmente. Verifique a lista de ingredientes na embalagem antes de usar o produto.

Informações legais da marca
Coty Inc., 14, rue du Quatre Septembre, 75002, París
https://www.coty.com/
consumer.service@cotyinc.com

Avaliação Lancaster - Gotas autobronzeadoras SELF TAN

3,7
Su 5
3 Opiniões
5
2
4
0
3
0
2
0
1
1
67 %
Baseado em 2 avaliações
33 %
Eles não recomendam
Baseado em 1 avaliações
Sua opinião é importante
Avaliar

Opiniões Lancaster - Gotas autobronzeadoras SELF TAN

Filtrar por:
Christine
Compra verificada
28/06/2025
eu adoro
Gosto do efeito de brilho saudável
Traduzido pelo Google
Género: Mulher
Idade: Mais de 50 anos
País: France
Tem usado este produto há: Menos de 6 meses
Tipo de pele:
Normal
Christine recomenda este produto
Chantal
Compra verificada
14/06/2025
Produto sem resultado, muito decepcionado
Produto sem resultados, muito decepcionado
Traduzido pelo Google
Género: Mulher
Idade: Mais de 50 anos
País: France
Tem usado este produto há: Não especificado
Tipo de pele:
Normal
Chantal não recomenda este produto
Hoberg
Compra verificada
16/12/2024
Depois de usá-lo minha pele parece fresca
Está tudo bem, muito obrigado
Traduzido pelo Google
Género: Mulher
Idade: Mais de 50 anos
País: Deutschland
Tem usado este produto há: Menos de 6 meses
Tipo de pele:
Seca
Hoberg recomenda este produto

Perguntas Lancaster - Gotas autobronzeadoras SELF TAN

Não consegue encontrar o que procura?
Faça sua pergunta
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
Introduce tu dirección de correo electrónico para suscribirte
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone