La Roche Posay ANTHELIOS UVMUNE 400 fluido com cor invisível FPS 50+

Protector solar facial

Entrega esperada:
Quinta-feira 30/07/2026
Quinta-feira 30/07/2026

*Aproximado para encomendas cujo destino seja a capital provincial. Nos restantes casos haverá um atraso de 1 dia.
NÃO PERCAS...
We are beauty
WE ARE BEAUTY
Sustentabilidade
Gravação personalizada
personalizada
GRAVAÇÃO
Prova virtual de maquilhagem
PROVA VIRTUAL
de maquilhagem
Descarregar app iOS Descarregar app Android
Descarrega
A NOSSA APP
Cosméticos coreanos
K-BEAUTY
Cosméticos
Universo masculino
Tudo
PARA HOMEM
Universo de luxo
LUXO
Universo
Universo de suplementação
Vitaminas &
SUPLEMENTOS
Anthelios UVMUNE 400 Fluido Invisível FPS 50+ Com Cor, um protetor solar facial de amplo espectro, mesmo contra os raios UV mais insidiosos* (UVA ULTRA-LONGO**, UVA/UVB/IR-A/poluição), com uma textura leve para todos os tipos de pele, resistente à água, ao suor e à areia e com um acabamento natural.


*A mais penetrante, imperceptível a curto prazo, abundante e durante todo o ano.
**[340-400nm]UVA longo/[380-400nm]=extremidade do espectro chamada UVA ultralonga."


Modo de utilização:

Aplique protetor solar imediatamente antes da exposição ao sol. Reaplique frequentemente e generosamente para manter a proteção, especialmente depois de transpirar ou se secar com a toalha. Para uso externo.

EAN
3337875797641
Tipo de Pele
Sensível
Texturas
Fluida
Formulação
Hipoalergênico
Formato
Dispensador
Parafarmácia
Parafarmácia Dermocosméticos
ingredients
aqua / water / eau, alcohol denat., triethyl citrate, diisopropyl sebacate, silica, ethylhexyl salicylate, bis-ethylhexyloxyphenol methoxyphenyl triazine, ethylhexyl triazone, butyl methoxydibenzoylmethane, glycerin, propanediol, c12-22 alkyl acrylate/hydroxyethylacrylate copolymer, ci 77891 / titanium dioxide, methoxypropylamino cyclohexenylidene ethoxyethylcyanoacetate, perlite, tocopherol, caprylic/capric triglyceride, acrylates/c10-30 alkyl acrylate crosspolymer, caprylyl glycol, ci 77491 / iron oxides, ci 77492 / iron oxides, ci 77499 / iron oxides, diethylamino hydroxybenzoyl hexyl benzoate, drometrizole trisiloxane, hydroxyethylcellulose, sodium stearoyl glutamate, terephthalylidene dicamphor sulfonic acid, triethanolamine, trisodium ethylenediamine disuccinate, parfum / fragrance.

As listas de ingredientes contidos na composição dos produtos são atualizadas regularmente. Consulte a lista de ingredientes na embalagem antes de usar o produto.

Aviso de segurança da marca
A superexposição ao sol é perigosa. Não exponha bebês e crianças diretamente ao sol. Não fique muito tempo exposto ao sol, mesmo usando protetor solar, pois ele não oferece 100% de proteção. Aplique o produto imediatamente antes da exposição solar. Reaplique frequentemente e generosamente para manter a proteção, especialmente depois de nadar, transpirar ou se secar com a toalha. Proteja as crianças com chapéu, óculos de sol e camiseta. Evite exposição durante horários de pico. Use produtos de proteção solar adequados ao seu tipo de pele. Reaplique frequentemente e generosamente para manter a proteção. Não exponha bebês e crianças. Não oferece 100% de proteção solar. A superexposição ao sol é perigosa.
Informações legais da marca
La Roche-Posay Laboratoire Dermatologique CAI, La Roche-Posay, 86270, Poitou-Charentes
https://www.loreal.com/es-es/espana/
corpes.contacto.loreal@loreal.com

Avaliação La Roche Posay - ANTHELIOS UVMUNE 400 fluido com cor invisível FPS 50+

5
Su 5
2 Opiniões
5
2
4
0
3
0
2
0
1
0
100 %
Baseado em 2 avaliações
0 %
Eles não recomendam
Baseado em 0 avaliações
Sua opinião é importante
Avaliar

Opiniões La Roche Posay - ANTHELIOS UVMUNE 400 fluido com cor invisível FPS 50+

Filtrar por:
Teresa Daniela
Compra verificada
13/12/2023
Ótimo
O melhor protetor solar de rosto. Uso com cor. É super leve, deixa a pele com um acabamento natural. O melhor que experimentei! Nada gorduroso, não cola.
Género: Mulher
Idade: Entre 26 e 35 anos
País: PT
Tem usado este produto há: Não especificado
Tipo de pele:
Misturado
Teresa Daniela recomenda este produto
caterina m.
Compra verificada
04/05/2023
Um básico diário
Cor muito natural sem sensação pegajosa e com alta proteção.
Traduzido pelo Google
Género: Mulher
Idade: Entre 26 e 35 anos
País: ES
Tem usado este produto há: Entre 6 meses e 1 ano
Tipo de pele:
Com acne, Misturado, Sensível
caterina m. recomenda este produto

Perguntas La Roche Posay - ANTHELIOS UVMUNE 400 fluido com cor invisível FPS 50+

Não consegue encontrar o que procura?
Faça sua pergunta