Promoções ativas
Não te percas...
NOSSOS UNIVERSOS
Aproveite e explore as experiências temáticas criadas para aquelas pessoas que buscam algo a mais
Tônico de extrato de ervas de CALÊNDULA sem álcool
Sérum facial anti-idade com 12,5% de Vitamina C, redutor de rugas, proporciona ação antioxidante duradoura (previne danos e envelhecimento), estimula a produção de colágeno e elastina (mais ativa à noite), tratamento específico para o rosto, que minimiza rugas e linhas de expressão, restaura a luminosidade e melhora a textura da pele.
Para todos os tipos de pele. SEM ÁGUA, SEM ÁLCOOL, SEM CORANTES, SEM PARABENOS, SEM FRAGRÂNCIA
Este sérum facial contém: Vitamina C 10,5% (ácido L-ascórbico): Percentagem máxima recomendada de vitamina C para peles sensíveis, Ascorbil Glucosídeo – Vitamina Cg: 2%, Ácido Hialurônico Fragmentado: reduz a aspereza e minimiza o aparecimento de rugas profundas através de hidratação profunda.
Pode ser usado de dia e de noite, evitando o contorno dos olhos.
A sensação de maciez e brilho é imediata. O uso deste produto atenua os efeitos nocivos dos radicais livres por meio de sua ação antioxidante.
Aplicar de dia e/ou à noite antes do creme de tratamento.