GAULTIER RETORNA COM UM NOVO ESCÂNDALO ...
SCANDAL A PARIS, de Jean Paul Gaultier, é uma “Eau de Toilette” feminina, incluída na família Floral de Chipre. É o segundo flanker de sua nova linha SCANDAL, que desta vez se torna uma fragrância mais fresca, brilhante e sutil.
Mais uma vez, o perfumista Daphne Bugey foi encarregado de reinterpretar a versão original do SCANDAL, criando um novo aroma longe dos clichês que mantém o DNA irreverente e o estilo de Gaultier.
Assim como o original tinha uma composição de notas muito irônicas, extremamente doces e provocantes, o SCANDAL A PARIS explora essa doçura, tornando-a altamente sensual. Comece com notas de pêra; notas florais de jasmim em seu coração; finalmente intoxica e acaba caramelizando o mel.
PERNAS DE INFARTO. ESCÂNDALO PARIS tem o mesmo design de garrafa que o original. Ele mudou seu tom rosa para um tom muito mais claro, mas é claro que mantém sua rolha na forma de pernas muito longas de mulher com um sapato de salto alto.
QUARTIER PIGALLE. A inspiração para 'SCANDAL' nasce neste bairro parisiense. É um bairro muito artístico e um dos lugares favoritos do próprio Jean Paul Gaultier, onde podemos encontrar uma grande variedade de cafés literários, estúdios de pintura, salões de dança e cabarés. Uma infinidade de ruas pitorescas com um ar boêmio e chique que dão origem ao nascimento deste perfume.
IRINA SHAYK . A Top Model russa foi escolhida para dar uma cara ao SCANDAL A PARIS. Nela, a empresa percebeu todos os valores que deseja transmitir ao público: uma mulher sedutora e moderna comprometida com a beleza feminina.
- Famílias Olfativas
-
Floral
Chipre
- Data de Lançamento
-
2019
- Desenhadora
-
Daphne Bugey
- EAN
-
8435415022040 / 8435415022026 / 8435415022033