O nosso compromisso com um mundo mais bonito e sustentável.
Dizemos sim à beleza sustentável!
Acreditamos que o caminho para uma sociedade plena e consciente, num planeta protegido, é possível.
We are beauty é o nosso projeto que reúne e destaca o compromisso de clientes, colaboradores e da empresa para atingir um objetivo comum: um mundo mais bonito.
É um produto que proporciona proteção por 24 horas, evitando suor e mau odor. É formulado com coco, ingrediente rico em gorduras ômega que estabiliza o pH e proporciona hidratação, e com vitamina E que previne o envelhecimento e protege a pele da poluição ambiental. Possui formato roll-on de fácil aplicação e sua fórmula é vegana.
Modo de utilização:
Aplicar o produto após o banho ou duche. Espere secar completamente antes de vestir a roupa.
Recomendações:
Este produto é dermatologicamente testado e recomendado para todos os tipos de pele. Recomendamos que mantenha uma boa higiene para evitar os maus odores causados pela transpiração. Após a limpeza adequada, é importante manter as áreas propensas a suar bem secas para evitar a proliferação de bactérias.