O nosso compromisso com um mundo mais belo e sustentável.
Dizemos sim à beleza sustentável!
Acreditamos que o caminho para uma sociedade plena e consciente, num planeta protegido, é possível.
We are beauty é o nosso projeto que reúne e destaca o compromisso de clientes, colaboradores e da empresa para alcançar um objetivo comum: um mundo mais belo.
O primeiro adesivo líquido que combina a ação de um creme com a proteção de um adesivo para o tratamento de herpes labial. Sua fórmula contém sulfato de zinco, beta-glucano e oxigênio ativo , que acalmam, protegem e promovem a cicatrização rápida. Forma uma película invisível sobre a área afetada para maior conforto e eficácia desde a primeira aplicação.
Modo de utilização:
Aplique suavemente o sérum formador de película após lavar/enxaguar a área afetada com as mãos limpas e secas.
Certifique-se de que cubra todas as lesões e alguma pele saudável ao redor da bolha.
Após alguns minutos, o soro branco formará uma película protetora transparente sobre a ampola.
O sérum pode ser reaplicado, se necessário, a cada 3-4 horas até que a bolha esteja completamente curada. Use água morna para removê-la.
As listas de ingredientes contidas na composição do produto são atualizadas regularmente. Consulte a lista de ingredientes na embalagem antes de usar o produto.
Aviso de segurança da marca
Use apenas uma pequena quantidade de Herpatch Serum em cada aplicação. Não remova a película formada sobre o herpes sem primeiro umedecê-la com água morna, caso contrário, a bolha pode abrir. Se o produto entrar em contato com as mãos, lave-as com água morna. Se o herpes ou os sintomas persistirem após 12 dias, consulte seu médico ou farmacêutico. Não use o produto se você sofre de imunossupressão grave. Não ingerir o produto. Somente para uso externo. Não use dentro da boca, olhos ou membranas mucosas, ou para o tratamento de herpes genital. Se estiver grávida ou amamentando, consulte seu médico ou farmacêutico antes de usar este produto. Não recomendado para crianças menores de 12 anos sem supervisão. Para crianças menores de 4 anos, consulte seu médico ou farmacêutico antes de usar o produto. Mantenha fora do alcance de crianças. Não use o produto se a embalagem estiver danificada. Interrompa o uso do produto se ocorrerem reações de hipersensibilidade local ou desconforto no local da aplicação. Pessoas com hipersensibilidade a qualquer um dos ingredientes não devem usar este produto. Recomenda-se não compartilhar o produto com outras pessoas para evitar o risco de infecção. Tenha cuidado para que o líquido que escorre das bolhas não entre em contato com o aplicador do Herpatch Serum. Se isso acontecer, limpe o aplicador com um lenço de papel. Após aberto, o produto deve ser usado em até 3 meses. Armazene o produto em local fresco e seco, longe da luz solar direta. Mantenha longe do calor, faíscas e chamas abertas. Não refrigere.