O nosso compromisso com um mundo mais bonito e sustentável.
Dizemos sim à beleza sustentável!
Acreditamos que o caminho para uma sociedade plena e consciente, num planeta protegido, é possível.
We are beauty é o nosso projeto que reúne e destaca o compromisso de clientes, colaboradores e da empresa para atingir um objetivo comum: um mundo mais bonito.
CARE CURL para o condicionadordesembaraçante Hask. Condicionador desembaraçante para cabelos cacheados.
Este condicionador cuida dos cabelos cacheados desembaraçando ao mesmo tempo que hidrata os cabelos, combate o crespo, protege da umidade e proporciona um aspecto saudável dos cachos.
A linha Curl Care da Hask foi criada especialmente para cabelos cacheados e ondulados e proporciona uma definição duradoura dos cabelos cacheados.
Cruelty free. Incluímos marcas que não testam os seus produtos em animais nem os ingredientes que os compõem e apostam em alternativas à sua investigação que não suportam crueldade animal. Só escolhemos as marcas que tenham certificação oficial de organizações internacionais como PETA, Leaping Bunny ou CCF, entre outras.