ELUMEN se prepara

Goldwell ELUMEN se prepara

Proteçao de color

Características:
Entrega esperada:
Quinta-feira 28/05/2026
Quinta-feira 28/05/2026

*Aproximado para encomendas cujo destino seja a capital provincial. Nos restantes casos haverá um atraso de 1 dia.

Tratamento pré-coloração que melhora a intensidade e duração do Elumen em cabelos descoloridos ou com mechas.

Abre as cutículas do cabelo para uma aparência mais saudável e distribuição uniforme da cor.

Elumen é a cor da Goldwell que ilumina o cabelo por dentro para oferecer resultados intensos e incomparáveis:

  • Resultados de cores intensas e luminosas.
  • Durabilidade incrível.
  • Cabelo brilhante e com aparência saudável.
  • A cor permanece intensa mesmo após 10 lavagens.
EAN
4021609109471
Tipo
Cabelo tingido
Formato
Spray
ingredients
aqua (water), alcohol denat., sodium lauryl sulfate, sodium chloride, sodium benzoate, citric acid, phenoxyethanol, ethylhexylglycerin, fragrance (parfum), polyquaternium-7, disodium edta.

As listas de ingredientes contidos na composição dos produtos são atualizadas regularmente. Verifique a lista de ingredientes na embalagem antes de usar o produto.

Aviso de segurança da marca
Tinturas de cabelo podem causar reações alérgicas graves, por isso é fundamental seguir certas precauções. Tatuagens de hena preta podem aumentar o risco de alergia. Não aplique se houver erupções cutâneas no rosto ou couro cabeludo danificado, ou se você já teve reações anteriores a tinturas ou hena. Um teste de alergia deve ser realizado 48 horas antes de cada uso, aplicando uma pequena quantidade do produto na pele. Caso sejam observadas reações anormais, como coceira ou vermelhidão, não utilize o produto. Mantenha fora do alcance de crianças e evite contato com os olhos, enxaguando imediatamente se isso ocorrer. O cabelo deve ser enxaguado abundantemente após a aplicação.
Informações legais da marca
Kao Corporation S.A., Av. Puig dels Tudons, 10, 08210, Barcelona
https://www.kao.com/global/en/
kao@kao.es
  • Aplicar uniformemente nos cabelos secos ou após secar com toalha.
  • Sature bem todo o cabelo.
  • Não esclareça.
  • Seque bem o cabelo com uma toalha e depois seque-o completamente.
  • Aplique Elumen Color normalmente.

Avaliação Goldwell - ELUMEN se prepara

Sua opinião é importante
Avaliar

Perguntas Goldwell - ELUMEN se prepara

Não consegue encontrar o que procura?
Faça sua pergunta
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
Introduce tu dirección de correo electrónico para suscribirte
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone