Garnier PURE ACTIVE 3 en 1 carbón intensive gel puntos negros

Limpeza facial

Entrega esperada:
Terça-feira 07/07/2026
Terça-feira 07/07/2026

*Aproximado para encomendas cujo destino seja a capital provincial. Nos restantes casos haverá um atraso de 1 dia.
NÃO PERCAS...
We are beauty
WE ARE BEAUTY
Sustentabilidade
Descarregar app iOS Descarregar app Android
Descarrega
A NOSSA APP
Cosméticos coreanos
K-BEAUTY
Cosméticos
Universo masculino
Tudo
PARA HOMEM
Universo de luxo
LUXO
Universo
Universo de suplementação
Vitaminas &
SUPLEMENTOS
PURE ACTIVE Intensive 3 en 1 Carbón de Garnier. Um limpador de uso triplo que reduz visivelmente os pontos negros para a pele mista e oleosa.

Este limpador age intensamente para eliminar manchas negras e brilho. Em um único produto, são obtidos três usos diferentes que ajudam a manter a pele limpa, purificada e sem pontos negros.

1. PURIFICA. Um limpador para usar, perfeito para remover a sujidade acumulada diariamente e refrescar a pele.

2. EXFOLIANTE. Graças às suas partículas esfoliantes naturais, permite descalar as pontos negros e refinar a pele, eliminando as células mortas.

3. MÁSCARA. Se quer um tratamento profundo, aplicado como uma máscara, deixando agir seus ingredientes ativos como carvão, neutraliza o brilho e mantém a pele mate, mas confortável.

É indicado para pele oleosa, com tendência a cravos e borbulhas ou peles jovens. Não contém parabenos e foi testado sob controle dermatológico.
Modo de utilização:
Para uso frequente. É importante manter a hidratação adequada enquanto ainda estiver com pele oleosa. Recomenda-se usar um hidratante adaptado às necessidades da pele, como as da linha PURE ACTIVE da Garnier.
Recomendações:
· Como purificador: Aplique no rosto molhado e massageie suavemente para limpar a pele Enxágue com bastante água.

· Como um esfoliante: Aplique no rosto húmido e faça massagens circulares com as palmas das mãos insistindo na zona T (queixo, nariz e testa) ou naquelas áreas com mais pontos negros. Enxaguar com muita água.

· Como máscara: Aplique uma camada de gel na face seca, evitando o contorno dos olhos e lábios. Deixe secar por 3 minutos e enxágue com bastante água.
Tipo de Pele
Misturado Oleosa
Texturas
Creme
Formulação
Sem Parabens
Green beauty
Cruelty Free
EAN
3600541895560
Tipo de Pele
Misturado Oleosa
Texturas
Creme
Formulação
Sem Parabens
Green beauty
Cruelty Free
ingredients
aqua/water, carrageenan, charcoal powder, ci 77499/ iron oxides, decyl glucoside, glycerin, parfum, peg-7 glyceryl cocoate, perlite, polyglycerin-10, polyglyceryl-10 myristate, polyglyceryl-10 stearate, propylene glycol, pumice, salicylic acid, sodium dehydroacetate, sodium laureth sulfate, sorbitol, tetrasodium edta, tocopherol, xanthan gum, zinc gluconate.
Com carvão ativado que regula o excesso de sebo no rosto, com ácido salicílico para desinfetar e purificar e com extrato de mirtilo para manter a pele macia e confortável.
Aviso de segurança da marca
Evite contato com os olhos.
Informações legais da marca

Avaliação Garnier - PURE ACTIVE 3 en 1 carbón intensive gel puntos negros

4,6
Su 5
128 Opiniões
5
86
4
36
3
5
2
0
1
1
100 %
Baseado em 119 avaliações
0 %
Eles não recomendam
Baseado em 0 avaliações
Sua opinião é importante
Avaliar

Opiniões Garnier - PURE ACTIVE 3 en 1 carbón intensive gel puntos negros

Filtrar por:
Mirela34
29/12/2024
Opções fantásticas
Encantada, é muito boa, comprei há dois meses, boa
Comentário feito no produto de amostra
Traduzido pelo Google
Género: ---
Idade: ---
País: ES
Tem usado este produto há: Não especificado
Tipo de pele:
Mirela34 recomenda este produto
Jose ignacio
Compra verificada
01/11/2023
esfoliante
um esfoliante que deixa tudo preto
Traduzido pelo Google
Género: Homem
Idade: Mais de 50 anos
País: ES
Tem usado este produto há: Entre 1 e 3 anos
Tipo de pele:
Atópica, Seca
Jose ignacio recomenda este produto
Mariangy
29/10/2021
Excelente
Estou usando há alguns meses e gosto muito. Tenho usado produtos semelhantes e nem sequer são carvão verdadeiro. E este é. Gosto que tenha 3 opções de uso, limpar, esfoliar e mascarar. Percebo minha pele com uma melhora perceptível de cravos pretos. E quando eu uso eu gosto que fica super clean. Me encanta.
Traduzido pelo Google
Género: Mulher
Idade: ---
País: ES
Tem usado este produto há: Menos de 6 meses
Tipo de pele:
Muito clara 2, Com acne, Oleosa, Sensível
Mariangy recomenda este produto
gemma
15/10/2021
Melhor limpador
Estou com este produto pela segunda vez, adoro como ele deixa a pele e como ajuda a remover cravos e oleosidade do rosto.
Traduzido pelo Google
Género: Mulher
Idade: Entre 36 e 50 anos
País: ES
Tem usado este produto há: Não especificado
Tipo de pele:
Misturado
gemma recomenda este produto
Ana Belén
18/09/2021
Bom produto. Recomendável
Foi a primeira vez que utilizei este tipo de produto e fiquei com as minhas dúvidas. Oferece bons resultados após várias aplicações. Também deixa uma fragrância agradável. Não se esqueça de aplicar com água para que seja ainda mais fácil de remover.
Traduzido pelo Google
Género: Mulher
Idade: Entre 26 e 35 anos
País: ES
Tem usado este produto há: Não especificado
Tipo de pele:
Atópica
Ana Belén recomenda este produto
Isabel
09/09/2021
Sensação de frescor e suavidade na minha pele
Eu uso isso como uma máscara. Adoro o cheiro de mentol e a sensação de frescor e suavidade na pele após o uso.
Traduzido pelo Google
Género: Mulher
Idade: ---
País: ES
Tem usado este produto há: Menos de 6 meses
Tipo de pele:
Misturado
Isabel recomenda este produto
Consuelo
03/09/2021
Ideal para pele mista a oleosa!
Eu realmente gosto de como ele deixa a pele limpa. Por ser uma esfoliação suave, pode ser usada com freqüência. Eu o uso como uma segunda etapa da limpeza dupla agora no verão, quando vou me maquiar e limpar em profundidade. Acho que no inverno, que tenho a pele mais seca, vou usar 1 ou 2 vezes por semana
Traduzido pelo Google
Género: Mulher
Idade: Mais de 50 anos
País: ES
Tem usado este produto há: Não especificado
Tipo de pele:
Seca
Consuelo recomenda este produto
Isabel
15/08/2021
A pele do meu marido está como nova
Os homens não gostam de se cuidar nem um pouco e convenci meu marido a usar no banho e o resultado tem valido a pena: tem muito menos cravos ... Também é tão fácil de usar que ele usa sem reclamar ! Merece a pena.
Traduzido pelo Google
Género: Mulher
Idade: Entre 26 e 35 anos
País: ES
Tem usado este produto há: Não especificado
Tipo de pele:
Misturado
Isabel recomenda este produto
Noelia
12/08/2021
Limpeza profunda
Esta máscara de carvão ativo garnier, limpa a pele em profundidade, deixa os poros fantásticos. Eu uso algumas vezes por semana e adoro. Você aplica e deixa secar, tirando depois, costumo tirar a maior parte com uma esponja e fica ótimo.
Traduzido pelo Google
Género: Mulher
Idade: ---
País: ES
Tem usado este produto há: Menos de 6 meses
Tipo de pele:
Misturado
Noelia recomenda este produto
Mirela
08/08/2021
Desde que experimentei me apaixonei
Comprei há algumas semanas e a verdade é que gostei muito porque tenho a pele oleosa na zona do nariz, testa e queixo e depois de usar descobri que tem um efeito matificante nestas zonas. Eu o uso como máscara, embora também possa ser usado como limpador ou esfoliante. Eu reduzo bastante meus cravos no nariz, então mal posso esperar para dizer adeus aos cravos.
Traduzido pelo Google
Género: Homem
Idade: Entre 36 e 50 anos
Tem usado este produto há: Menos de 6 meses
Tipo de pele:
Com acne, Misturado
Mirela recomenda este produto

Perguntas Garnier - PURE ACTIVE 3 en 1 carbón intensive gel puntos negros

Não consegue encontrar o que procura?
Faça sua pergunta