Promoções ativas
Não te percas...
NOSSOS UNIVERSOS
Aproveite e explore as experiências temáticas criadas para aquelas pessoas que buscam algo a mais
Indicado para o tratamento de dores e contraturas articulares e musculares de diversas naturezas graças à sua exclusiva tecnologia de microcorrentes.
O adesivo é composto por duas camadas, uma camada externa com faixas de cobre e zinco e uma camada interna adesiva contendo extratos de arnica e garra do diabo. Quando o adesivo entra em contato com os sais minerais que se encontram naturalmente em nossa pele, são geradas microcorrentes de baixa intensidade que proporcionam alívio na área dolorida.
O adesivo tem efeito oclusivo que protege áreas do corpo que sofrem de dores musculares e articulares e, junto com as microcorrentes geradas, proporciona alívio na área dolorida por até 24 horas.
A microcorrente gerada é de baixa intensidade, potencializando o conforto e atuando por 24 horas sem desconforto.