Espuma para pés UREAREPAIR 10% ureia

Eucerin Espuma para pés UREAREPAIR 10% ureia

Produtos para os pés

Entrega esperada:
Segunda-feira 24/08/2026
Segunda-feira 24/08/2026

*Aproximado para encomendas cujo destino seja a capital provincial. Nos restantes casos haverá um atraso de 1 dia.
NÃO PERCAS...
We are beauty
WE ARE BEAUTY
Sustentabilidade
Gravação personalizada
personalizada
GRAVAÇÃO
Prova virtual de maquilhagem
PROVA VIRTUAL
de maquilhagem
Descarregar app iOS Descarregar app Android
Descarrega
A NOSSA APP
Cosméticos coreanos
K-BEAUTY
Cosméticos
Universo masculino
Tudo
PARA HOMEM
Universo de luxo
LUXO
Universo
Universo de suplementação
Vitaminas &
SUPLEMENTOS
A pele da planta dos pés evoluiu para ser mais espessa e resistente do que a do resto do corpo e é especialmente suscetível ao ressecamento. Os pés estão frequentemente sujeitos a pressão e fricção devido ao contato com superfícies duras ou calçados inadequados e essas tensões podem causar ressecamento, especialmente nos calcanhares.

Como cuidado para os pés secos, Eucerin UreaRepair Foot Foam 10% Ureia proporciona a hidratação necessária a estes pés muito secos e ásperos.

Contém uma mistura única de ingredientes – 10% de ureia, ceramidas e outros fatores naturais de hidratação – que fixa a hidratação e repara a barreira protetora natural da pele para evitar mais perda de hidratação.

Atuam em conjunto com o dexpantenol e o decanodiol, dois princípios ativos com papel de destaque no cuidado dos pés devido à sua capacidade de regenerar rapidamente a pele e reduzir os microrganismos responsáveis pelas infeções fúngicas. O resultado comprovado é que a nova espuma para os pés aumenta a resiliência dos pés às infecções fúngicas.

Benefícios:

Está clinicamente e dermatologicamente comprovado que a fórmula proporciona hidratação profunda imediata e duradoura, retardando o aparecimento de ressecamento e aspereza por até 48 horas.

A pele fica macia novamente e a pele espessa e os calos são reduzidos. A textura de espuma ultraleve é fácil de aplicar e é rapidamente absorvida pela pele. para total comodidade e conforto. Além disso, a espuma possui um perfume agradável desenvolvido especificamente para peles secas que cria uma experiência de bem-estar. sem a irritação que os produtos perfumados podem causar.

Esta espuma para os pés é ideal para pessoas com pele envelhecida ou seca e com problemas de pele como xerose, psoríase e principalmente diabetes.
Modo de utilização:
  • Agite bem antes de usar.
  • Coloque uma pequena quantidade na palma da mão e aplique massageando os pés quantas vezes forem necessárias.
  • Evite contato com os olhos.
EAN
4005800287855
Tipo de Pele
Seca Todo o tipo de pele
Texturas
Espuma
Parafarmácia
Parafarmácia Dermocosméticos
ingredients
aqua, urea, glycerin, decyl oleate, isobutane, panthenol, alcohol denat., stearyl alcohol, tapioca, starch, glyceryl stearate se, propane, helianthus annuus seed oil, ceramide np, ethylhexyl cocoate, glycine, butane, arginine hcl, sodium pca, decylene glycol, sodium lactate, sodium citrate, sodium cetearyl sulfate, phenoxyethanol, methyl benzoate, citric acid, carnitine, sodium chloride, cholesterol, alanine, lactic acid, pantolactone, tocopherol, parfum.

As listas de ingredientes contidos na composição dos produtos são atualizadas regularmente. Verifique a lista de ingredientes na embalagem antes de usar o produto.


Aviso de segurança da marca
Vaso de pressão. Pode estourar se aquecido. Mantenha longe do calor, superfícies quentes, faíscas, chamas abertas e outras fontes de ignição. Proibido fumar. Não fure nem queime, mesmo após o uso. Proteja-se do sol. Não expor a temperaturas superiores a 50ºC. Mantenha fora do alcance de crianças. 6% em massa do conteúdo é inflamável. Não conservar acima de 25ºC.
Informações legais da marca
Beiersdorf, S.A, Av. De La Industria, 31, 28760, Madrid
https://www.beiersdorf.es/
dataprotectionespana@beiersdorf.com

Avaliação Eucerin - Espuma para pés UREAREPAIR 10% ureia

3,5
Su 5
2 Opiniões
5
0
4
1
3
1
2
0
1
0
100 %
Baseado em 2 avaliações
0 %
Eles não recomendam
Baseado em 0 avaliações
Sua opinião é importante
Avaliar

Opiniões Eucerin - Espuma para pés UREAREPAIR 10% ureia

Filtrar por:
Nathalie
Compra verificada
27/06/2025
Principal
Rato interessante, mas para pés ligeiramente secos
Traduzido pelo Google
Género: Mulher
Idade: Entre 36 e 50 anos
País: FR
Tem usado este produto há: Menos de 6 meses
Tipo de pele:
Atópica, Seca, Sensível
Nathalie recomenda este produto
Maria
Compra verificada
28/11/2024
de fácil aplicação
Bastante hidratante e aplica-se com muita facilidade
Género: Mulher
Idade: ---
País: PT
Tem usado este produto há: Entre 6 meses e 1 ano
Tipo de pele:
Misturado, Normal
Maria recomenda este produto

Perguntas Eucerin - Espuma para pés UREAREPAIR 10% ureia

Não consegue encontrar o que procura?
Faça sua pergunta