O nosso compromisso com um mundo mais belo e sustentável.
Dizemos sim à beleza sustentável!
Acreditamos que o caminho para uma sociedade plena e consciente, num planeta protegido, é possível.
We are beauty é o nosso projeto que reúne e destaca o compromisso de clientes, colaboradores e da empresa para alcançar um objetivo comum: um mundo mais belo.
Ao adquirir este produto, não existe data de entrega confirmada. O envio será realizado assim que o produto estiver disponível, durante os primeiros 15 dias de novembro.
Se a sua encomenda incluir outros produtos, serão TODOS enviados na mesma encomenda, com previsão de entrega nos primeiros 15 dias de novembro.
Vegan.São produtos que não contêm ingredientes de origem animal, nem no seu processo de fabrico, nem na sua formulação. Como, por exemplo, o colágeno, o retinol, a ureia, o ácido carmínico, biotina ou mel, entre outros, frequentemente usados em cosmética.
Cruelty free. Incluímos marcas que não testam os seus produtos em animais nem os ingredientes que os compõem e apostam em alternativas à sua investigação que não suportam crueldade animal. Só escolhemos as marcas que tenham certificação oficial de organizações internacionais como PETA, Leaping Bunny ou CCF, entre outras.