O nosso compromisso com um mundo mais belo e sustentável.
Dizemos sim à beleza sustentável!
Acreditamos que o caminho para uma sociedade plena e consciente, num planeta protegido, é possível.
We are beauty é o nosso projeto que reúne e destaca o compromisso de clientes, colaboradores e da empresa para alcançar um objetivo comum: um mundo mais belo.
ÓLEO DE BRONZEAMENTO SUNNIQUE+ FPS30 da Ecran . Óleo de toque seco. Sua tecnologia PureBronze bronzeia mais rápido, ativando até +55% (teste in vitro) de melanina e deixando um bronzeado natural e uniforme.
Ativa o bronzeado natural da pele. O inovador Cellular Defense protege contra queimaduras solares e fortalece as defesas antioxidantes da pele.
Fórmula biodegradável e frasco reciclável. Eficácia clínica comprovada.
Evite exposição prolongada ao sol nos horários de pico, mesmo que use protetor solar, pois ele não oferece 100% de proteção contra insolação. Aplicar antes da exposição solar. Reaplique com frequência, especialmente após banhos prolongados ou suor excessivo. Evite contato com os olhos e mucosas. Não exponha bebês e crianças pequenas diretamente ao sol. Não ingerir.
o óleo é muito fácil de aplicar e dá um ótimo bronzeado
Traduzido pelo Google
Género: Mulher
Idade: Mais de 50 anos
País: DE
Tem usado este produto há: Entre 1 e 3 anos
Tipo de pele:
Normal
Gabriele recomenda este produto
Gloria
Compra verificada
07/08/2017
Um protetor solar que realmente bronzeia. A única coisa que estar em óleo é um pouco incômodo e se espalha menos, mas é absorvido muito rapidamente e não deixa uma sensação pegajosa. Me encanta.