Conteúdo:1 pincel de sombra grande + 1 pincel de vinco angular + 1 pincel de sombra de acentuação + 1 pincel de delineador de detalhes + 1 pincel de delineador de manchas + organizador
O nosso compromisso com um mundo mais belo e sustentável.
Dizemos sim à beleza sustentável!
Acreditamos que o caminho para uma sociedade plena e consciente, num planeta protegido, é possível.
We are beauty é o nosso projeto que reúne e destaca o compromisso de clientes, colaboradores e da empresa para alcançar um objetivo comum: um mundo mais belo.
OLHOS DEFINIDOS DIARIAMENTE LOTE 6 peças de ECOTOOLS . Conjunto de 5 pincéis de sombra + 1 organizador. Crie sua aparência diária de maquiagem dos olhos com esses pincéis: aplique a sombra, misture, delineie, adicione definição e misture cores com cada uma delas para obter um acabamento perfeito, no auge da maquiagem profissional.
EAN
0079625016277
Green beauty
Cruelty Free Vegan
ingredients
N/A
Aviso de segurança da marca
Evite o contato com os olhos. Em caso de contato, enxágue imediatamente com água em abundância. Somente para uso externo. Mantenha fora do alcance de crianças.
Vegan.São produtos que não contêm ingredientes de origem animal, nem no seu processo de fabrico, nem na sua formulação. Como, por exemplo, o colágeno, o retinol, a ureia, o ácido carmínico, biotina ou mel, entre outros, frequentemente usados em cosmética.
Cruelty free. Incluímos marcas que não testam os seus produtos em animais nem os ingredientes que os compõem e apostam em alternativas à sua investigação que não suportam crueldade animal. Só escolhemos as marcas que tenham certificação oficial de organizações internacionais como PETA, Leaping Bunny ou CCF, entre outras.