Promoções ativas
Não te percas...
NOSSOS UNIVERSOS
Aproveite e explore as experiências temáticas criadas para aquelas pessoas que buscam algo a mais
Um hidratante facial superenriquecido e altamente concentrado com 5 ceramidas e ectoína, proporcionando hidratação extrema e reforço intenso da barreira à pele áspera e seca. Testado dermatologicamente.
Este hidratante sedoso derrete na pele para cuidar dela de dentro para fora. Como? Proporciona hidratação extrema à pele seca e a protege fortalecendo a barreira cutânea. Ectoin®, um derivado de aminoácido que protege microrganismos em alguns dos climas mais extremos do planeta, reforça a barreira formando uma segunda camada semelhante à pele que retém a umidade. Um trio de manteigas e óleos nutritivos ajudam a amaciar e suavizar a pele áspera e seca.
Após o uso:
*Testes clínicos realizados em 21 mulheres, imediatamente após o uso do produto uma vez.
** Testes clínicos realizados em 20 mulheres, imediatamente após o uso do produto uma vez.
Após 8 semanas:
***Testes clínicos realizados em 33 mulheres após uso do produto por 8 semanas.
Sem fragrância.
Sem parabenos.
Após limpar e tonificar a pele, use a espátula reutilizável para pegar uma quantidade adequada de creme facial. Aqueça o creme nas mãos e aplique uma camada uniforme no rosto. Use de manhã e à noite. Evite o contorno dos olhos.
Todos os tipos de pele.