Diptyque EAU DUELLE

Eau de Toilette vaporizador unisex

UMA VIAGEM AO LONGO DO TEMPO

EAU DUELLE da Diptyque é um Eau de Toilette unissex incluído na família Oriental Spiced, lançado em 2010 pela perfumista Fabrice Pellegrin.

Estamos diante de uma ode aos viajantes com uma rota muito especial: a rota das especiarias. Uma viagem com paradas tão especiais quanto Goa, Cartago, Babilônia e Veneza. Lugares com um charme único e pitoresco, que fizeram história por sua arquitetura e grande beleza.

Para esta ocasião, o tempero escolhido foi baunilha doce. Obtida dos frutos da orquídea e com 34 meses de maturação, a baunilha reflete luxo e sofisticação e é essencial em qualquer perfume refinado e exclusivo.

O QUE CHEIRA? . Seu rastro desfruta de uma grande variedade de matérias-primas muito diferentes uma da outra, criando um contraste incrível graças à fusão oposta de aromas. Entre os mais notáveis, encontramos baunilha Bourbon, cardamomo, pimenta rosa, incenso, chá preto e açafrão.

PERFUMARIA DE NICHE . Podemos incluir as criações de Diphtyque, dentro deste grupo de fragrâncias. Os perfumes de nicho são essências exclusivas, que muitas vezes não estão disponíveis para todos, até mesmo criadas para atender quem as solicita. Eles se distinguem apostando na diferenciação por sua qualidade e evitando qualquer tipo de publicidade na mídia.

ELEGÂNCIA PARISIANA . Sua garrafa reflete perfeitamente a sofisticação da capital francesa. Esculpido em vidro totalmente transparente, permite vislumbrar sua essência interior. Na frente, apreciamos o emblema da assinatura e, por dentro, uma dança das letras forma o nome do perfume.
Famílias Olfativas
De Especiarias Aromática
Data de Lançamento
2010
Desenhador
Fabrice Pellegrin
EAN
3700431405692

Diptyque - EAU DUELLE - Opiniões

*5
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2020 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
LIGAMOS GRÁTIS PARA VOCÊ
Agora você pode fazer seu pedido por telefone