AHA 7 líquido para cravos brancos

Cosrx AHA 7 líquido para cravos brancos

Esfoliante facial - Tônico facial

Entrega esperada:
Segunda-feira 06/07/2026
Segunda-feira 06/07/2026

*Aproximado para encomendas cujo destino seja a capital provincial. Nos restantes casos haverá um atraso de 1 dia.
NÃO PERCAS...
We are beauty
WE ARE BEAUTY
Sustentabilidade
Descarregar app iOS Descarregar app Android
Descarrega
A NOSSA APP
Cosméticos coreanos
K-BEAUTY
Cosméticos
Universo masculino
Tudo
PARA HOMEM
Universo de luxo
LUXO
Universo
Universo de suplementação
Vitaminas &
SUPLEMENTOS
AHA 7 WHITEHEAD POWER LIQUID da COSRX. Formulado com ácido glicólico a 7% (AHA), esse tratamento esfolia suavemente a pele, deixando-a radiante e com tom uniforme.
Traduzido pelo Google
Modo de utilização:
Após a limpeza do rosto, molhe um algodão e aplique um pouco do produto uniformemente sobre a pele, evitando a área dos olhos e boca. Se usado durante o dia, um protetor solar FPS 30 ou superior deve ser aplicado.
Traduzido pelo Google
Recomendações:
Todos os tipos de pele Todos os tipos de pele; ideal para pele seca.
Traduzido pelo Google
Tipo de Pele
Sensível Todo o tipo de pele
Texturas
Fluida
Formato
Dispensador
Ingredientes
Ácido glicólico
Green beauty
Cruelty Free Vegan
EAN
8809416470047
Tipo de Pele
Sensível Todo o tipo de pele
Texturas
Fluida
Formato
Dispensador
Ingredientes
Ácido glicólico
Green beauty
Cruelty Free Vegan
ingredients
pyrus malus (apple) fruit water, butylene glycol, glycolic acid, niacinamide, sodium hydroxide, 1,2-hexanediol, panthenol, sodium hyaluronate, xanthan gum, ethyl hexanediol
Ingredientes

Pyrus Malus Fruit Água, Butileno Glicol, Ácido Glicólico, Água / Água, Niacinamida, Hidróxido de Sódio, 1,2-Hexanodiol, Etil Hexanodiol, Pantenol, Hialuronato de Sódio, Goma Xantana
Traduzido pelo Google
Aviso de segurança da marca
Não use sobre a pele danificada ou irritada. Não use em caso de alergia a qualquer um dos ingredientes. Somente para uso externo. Interrompa o uso e consulte um médico caso ocorram erupções cutâneas durante o uso do produto. Evite contato com os olhos.
Informações legais da marca
Biorius SPRL, Av. Leonard de Vinci, 14, 1300, Valona
https://www.biorius.com/
info@biorius.com

Avaliação Cosrx - AHA 7 líquido para cravos brancos

Sua opinião é importante
Avaliar

Perguntas Cosrx - AHA 7 líquido para cravos brancos

Não consegue encontrar o que procura?
Faça sua pergunta