O nosso compromisso com um mundo mais bonito e sustentável.
Dizemos sim à beleza sustentável!
Acreditamos que o caminho para uma sociedade plena e consciente, num planeta protegido, é possível.
We are beauty é o nosso projeto que reúne e destaca o compromisso de clientes, colaboradores e da empresa para atingir um objetivo comum: um mundo mais bonito.
L'EAU MICELLAIRE de Chanel . Água micelar removedor de maquiagem para todos os tipos de pele, mesmo as sensíveis.
Esta água micelar possui uma sensorialidade única e um poder de remoção de maquiagem incomparável. Uma fórmula muito cuidadosa com a pele que remove todos os tipos de maquiagem e impurezas (filtros UV, células mortas, partículas de contaminação ...) em um único gesto, infundindo uma incrível sensação de limpeza e pureza.
Esta ação de limpeza respeita o pH da pele, graças à presença de uma molécula prebiótica, tornando-o um produto indispensável na rotina de limpeza da pele mais sensível.
Um gesto luxuoso e exclusivo para os amantes da beleza.
Testado oftalmologicamente e dermatologicamente. Não comedogênico.
Modo de utilização:
Coloque 4 gotas do produto em um algodão e aplique no rosto, pescoço e decote. Repita este gesto até que o algodão esteja completamente limpo.
Finalmente repita esta ação nos olhos, pálpebras e cílios.
Traduzido pelo Google
Recomendações:
Este produto é recomendado para o cuidado de todos os tipos de pele, principalmente as sensíveis.
Para alcançar os melhores resultados e aumentar a eficácia do tratamento, recomendamos incluir esta Água Micelar em nossa rotina de beleza em combinação com produtos da firma CHANEL.