BeautyLovers · Blog

Biotherm e Perfume's Club unidos no cuidado dos nossos mares

NÓS SOMOS BELEZA
Biotherm e Perfume's Club unidos no cuidado dos nossos mares
EVENTOS COM CORAÇÃO
No dia 22 de outubro , por ocasião do Dia Internacional Contra as Mudanças Climáticas (24 de outubro), o Biotherm and Perfume's Club colocou nosso grão de areia e realizou um dia de limpeza de praia .

Foi um evento organizado pela Fundação La Caixa e Fundação Aquário de Palma , que foram responsáveis pela gestão dos voluntários, pesagem do lixo recolhido e sua posterior reciclagem. Com o apoio dos diretores do Perfume's Club, Biotherm e Los40 .

A Biotherm está totalmente comprometida em proteger os oceanos da Terra por meio da plataforma Water Lovers . Consciente do impacto ambiental das alterações climáticas, especialmente em termos de alterações que ameaçam o ambiente marinho, como o aquecimento e acidificação dos oceanos, a marca tem trabalhado para aplicar uma abordagem amiga do oceano no desenvolvimento dos seus produtos.
Praias limpas
Mais de 100 voluntários uniram seu desejo de alcançar um planeta mais protegido em um dia de 2 horas. O ponto de encontro foi a Playa del Toro (Ses Penyes Rotges) em Maiorca, que tem 200 metros de comprimento e 30 metros de largura. Uma praia aparentemente limpa, mas o lixo chega a todos os cantos. Nós nos organizamos em grupos para poder chegar a todos os cantos, há aqueles que se encarregavam de desenterrar o lixo da areia ou aqueles que procuravam entre as rochas, mas não importava onde você olhasse, sempre havia algo para coletar.
Praias limpas

O que coletamos?

Após a palestra sobre o resgate de animais marinhos feridos, contabilizamos tudo o que recolhemos, num total de 67 kg de resíduos, dos quais destacamos:

- 23kg de vidro
- 15,2 kg de plástico
- 13,5 kg de lixo rejeitado
- 15 kg de resíduos e materiais diversos

Quer saber com mais detalhes? Vai te surpreender!

- 1533 pontas
- 25 pacotes de tabaco
- 249 sacolas plásticas
- 136 garrafas de bebidas
- 863 fragmentos de plásticos e microplásticos
- 96 latas de bebidas e suas alças
- 16 bóias e flutuadores
- 36 objetos de madeira
- 95 embalagens de doces e palitos
- 40 metros de linha

Entre uma longa etcetera...

Praias limpas

Ao terminar o dia e como forma de agradecimento, a Biotherm deu a todos os presentes um detalhe de seus produtos para que pudessem experimentá-los e se sentir parte de marcas comprometidas com o meio ambiente.

Praias limpas

Queremos continuar ajudando o planeta com marcas tão comprometidas quanto a Biotherm . Faça com que suas decisões em produtos de beleza contem e diminuam pelas marcas envolvidas no cuidado do nosso planeta.

Saiba mais em nossa seção Beleza Verde .


Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone