BeautyLovers · Blog

As melhores sombras creme do Perfume's Club

As sombras em pó são as mais tradicionais.
Agora, sombras de creme há muito encontraram um lugar em nossa bolsa de maquiagem. Eles conseguiram isso graças à sua simplicidade de uso e alta qualidade. Mas você sabe como tirar o máximo proveito dessas cortinas? Nas seções a seguir, ajudamos você a descobri-lo:

Como aplicar sombra creme

Para fazer com que nossas pálpebras fiquem bem maquiadas e se destaquem
as cores naturais da íris, podemos aplicar as sombras escolhidas com a ponta do dedo. Posteriormente, o produto deve ser distribuído suavemente na pele da pálpebra. Assim, conseguiremos que o tom seja distribuído corretamente. No caso da maquiagem com sombra jumbo , o creme pode ser aplicado diretamente sem a necessidade de espalhar manualmente.

Vantagens das sombras em creme

Paletas de sombras em creme adicionam mais jogo.
Dependendo se eles se concentram mais ou menos, você pode colocar maquiagem com efeitos bem diferentes. As sombras em creme Maybelline fornecem controle, enquanto as sombras Chanel se caracterizam por serem muito fáceis de aplicar para alcançar qualquer visual . A versatilidade dos cremes é o seu grande diferencial: eles serão seus companheiros mais fiéis na hora de se maquiar.

Como escolher a sombra certa

Em primeiro lugar, você precisa ter clareza sobre a aparência que deseja alcançar.
Não apenas qualquer creme de maquiagem para os olhos é válido. Analise a paleta de que você precisa e verifique com quais produtos você pode alcançá-la. É sempre melhor descartar produtos de baixa qualidade; podem causar alergias e danos irreparáveis, até a queda dos cílios!

Esquema de cores da sombra para os olhos

As sombras estão disponíveis em muitos
tons diferentes. Você encontrará as paletas de sombras que mais se adaptam à sua pele, roupas e íris. Além disso, esteja ciente do tom. Você obterá combinações mais complexas com técnicas como a aplicação de sombra mista.

As melhores sombras creme do mercado

As melhores sombras combinam com marcas como Maybelline e Chanel ,
já mencionado acima. Além dessas duas, podemos destacar também empresas como Clinique , L'Oréal e Clarins .

Perguntas frequentes

Qual sombra creme usar para cobrir bolsas e olheiras?

Se o estresse ou a falta de sono estão cobrando seu preço, precisaremos de um corretivo. Este produto será o aliado necessário para combater visivelmente as bolsas e as olheiras. Podemos combinar seu efeito com a sombra em creme Clinique, por exemplo, para desviar a atenção, mas não podemos apenas cobri-los com sombras: corretivos são essenciais para isso.

Que sombra usar para olhos castanhos?

Olhos castanhos ou castanhos são os mais fáceis de maquiar. Quase não existem cores que não combinam bem. Observe, no entanto, os roxos, dourados e rosas. Embora seja aconselhável evitar verdes e azuis. L'Oréal Cream Eyeshadow funciona como um encanto, pois está disponível em uma ampla gama de cores.

Quais cores de sombra usar para olhos azuis?

Tons de prata, azul e cinza combinam bem com olhos azuis. Você pode até escolher um tom esfumaçado. Clarins Cream Eyeshadow tem muitos tons apropriados para usuários de olhos azuis. Você pode encontrá-los em nosso catálogo.

Quais sombras usar para olhos verdes claros?

As mesmas regras se aplicam aos olhos azuis, exceto para sombras em tons de azul. De resto, pode-se adicionar tons dourados e acobreados, típicos para realçar olhos verdes. Casas como Clinique, L'Oréal, Clarins, Maybelline e Chanel têm tons adequados para essas íris. Todos eles estão a apenas um clique de distância no Perfume's Club.

Como saber se sombra é boa?

Um bom creme deve ser hipoalergênico, denso, de cor homogênea e confortável. As certificações podem nos ajudar a escolher, mas é melhor sempre optar por uma marca confiável.

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone