BeautyLovers · Blog

Protetores solares corporais ultraleves

TENDÊNCIAS
Protetores solares
Protetores solares corporais ultraleves
A sensação de não usar nada na pele

Com a chegada da primavera começam os dias de sol e o calor obriga-nos a usar menos camadas de roupa. Todos queremos aproveitar o sol na esplanada, num passeio, na praia ou na piscina, mas é importante estar atento que a pele do nosso corpo fica coberta durante os meses de inverno e, portanto, com Com a chegada dos primeiros raios de sol, devemos ser cautelosos e protegê-lo mais do que nunca se quisermos evitar queimaduras.

Lembre-se que, durante todo o ano, devemos usar protetor solar facial , é o passo mais importante da rotina de beleza. É por isso que existem, há algum tempo, uma infinidade de opções de protetores solares faciais com textura fluida e invisível, que se adaptam perfeitamente à pele. Mas, se falamos de protetores solares corporais , com proteção alta ou muito alta, quais são as opções ultraleves? A resposta é muitas! Embora ainda pensemos que a nossa pele ficará melhor protegida com um protetor solar oleoso, denso e gorduroso, que deixa o nosso rosto branco, isso não é verdade. As fórmulas das marcas, ao longo dos anos, melhoraram muito e agora podemos encontrar texturas ultraleves e transparentes, que nos protegem por igual e são adequadas para todos os tipos de pele.

Protetores solares

O nosso objetivo é ajudá-lo a encontrar o protetor corporal, de textura leve e de rápida absorção, que não deixa película oleosa na pele, bloqueia os raios solares e proporciona uma sensação imediata de conforto.

Na Perfume's Club selecionamos os nossos favoritos ultraleves, que você nem notará que está usando. E qual você prefere?

No nosso site você encontra protetores solares das melhores marcas, ao melhor preço.

VER LOTES
Quer ganhar um desconto de 5 euros* na sua próxima compra? Basta se cadastrar e enviaremos um e-mail de boas-vindas com o bônus.
*Disponível para primeira compra de usuários não cadastrados. Valor mínimo de compra: 49€. Não acumulável com outras ofertas ou descontos.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone