BeautyLovers · Blog

BEM-VINDO!

TENDÊNCIAS
Poções Puras Orgânicas
BEM-VINDO!
Organic Pure Potions chega para revolucionar o mundo da cosmética

Organic Pociones Puras é uma marca espanhola inovadora que combina a sabedoria ancestral da utilização de remédios ou ingredientes naturais com os avanços da tecnologia no mundo da cosmética. O objetivo desta marca é extrair o máximo desempenho dos produtos orgânicos através da mais moderna tecnologia, para alcançar melhores resultados. Como? Seus recipientes de cristal biofotônico ou violeta protegem o conteúdo embalado dos raios solares e preservam sua formulação em ótimas condições, aumentando sua vida útil e potencializando suas propriedades e benefícios.

Poções Puras Orgânicas

Organic Pure Potions fabrica todos os seus produtos com ingredientes orgânicos e uma série de princípios ativos cheios de propriedades antioxidantes e outros benefícios para a pele, entre os quais queremos destacar:

  • Bio-retinol: ingrediente extraído de plantas e conhecido como alternativa inovadora e segura ao Retinol. As suas propriedades antioxidantes melhoram a textura da pele e tornam-na no aliado perfeito contra os sinais de envelhecimento.
  • Peptídeo ARGIRELINE®: o primeiro peptídeo desenvolvido para imitar os resultados da toxina botulínica (Botox), reduzindo a contração muscular para atacar diretamente as rugas de expressão.
  • Aloe Vera: o principal ingrediente da maioria dos cosméticos costuma ser a água, mas nesta ocasião é substituída pela Aloe Vera Orgânica, que proporciona hidratação e outros benefícios à pele.
  • Niacinamida: ou vitamina B3 é considerada um dos ingredientes estrelas nas formulações de produtos antienvelhecimento devido à sua multifuncionalidade. Promove a regeneração celular, melhora a textura e o aspecto da derme, acalma a vermelhidão e ajuda a reduzir manchas faciais.
  • Células-Tronco de Romã: ingrediente superativo responsável por proporcionar luminosidade e juventude à pele.

Descubra a rotina facial completa

A pele é composta por células que nascem, amadurecem e morrem, mas também podem oxidar mais rapidamente devido à agressão de certos fatores externos (poluição, sol, tabaco...) causando o envelhecimento precoce. Prevenir o envelhecimento da pele é o principal objetivo desta maravilhosa rotina antioxidante, mas também garante outros resultados como:

  • Reduz manchas faciais.
  • Repara, suaviza e acalma a pele.
  • Regenera as células, reduz rugas e linhas de expressão.
  • Minimiza bolsas e olheiras.
  • Aumenta a elasticidade e flexibilidade da tez.

Passos essenciais para uma boa rotina facial

Descubra a rotina completa de Organic Pure Potions que conquistou nossos corações!

Poções Puras Orgânicas

1. Limpa profundamente a pele do rosto.

2. Aplicar o sérum com uma massagem suave até completa absorção.

3. A seguir, utilize o contorno dos olhos, aplicando-o batendo com o dedo anelar para estimular sua completa absorção.

4. Por fim, aplique o creme de dia ou de noite, massageando do centro do rosto para fora e sempre de baixo para cima.

Veja todos os produtos aqui .

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone