BeautyLovers · Blog

O que é perfumaria de nicho ou autor?

TENDÊNCIAS
sem fragrância
O que é perfumaria de nicho ou autor?

Perfumes de nicho ( nicho em inglês e francês), indies ou de autor são criações originais que buscam se afastar do convencionalismo da perfumaria comercial focada na fabricação de fragrâncias com pouco risco a nível olfativo com a ideia de garantir uma aceitação geral do público e a geração de muitas vendas.

É claro que há uma tendência crescente de exclusividade, autenticidade e personalização de perfumes que favorece cada vez mais o mundo da perfumaria de nicho . O consumidor de hoje quer encontrar o seu perfume ideal , com o qual se identifica, aquele aroma que o define e com o qual se sente confortável.

Por que é conhecido como “nicho”?

Chama-se assim porque ocupa um pequeno espaço no mercado, são perfumes únicos e exclusivos, fragrâncias de qualidade com aromas duradouros difíceis de encontrar, pois a maioria das marcas de nicho pertencem a pequenas empresas que fabricam quantidades limitadas, continuando assim para preservar esse selo e espírito de originalidade.

sem fragrância

Como são esses perfumes?

O aroma desse tipo de perfume é exclusivo, original, duradouro e oferece uma evolução na pele com o passar das horas. Os criadores desse tipo de fragrância buscam muitas vezes contar uma história ou criar um personagem, levar o consumidor a uma viagem por suas memórias ou gerar algum tipo de sensação através do olfato.

Normalmente destinado a um público exigente e entusiasta que procura um perfume de qualidade feito à mão com ingredientes naturais.

Descubra a nossa categoria de Perfumes de Nicho!

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone