BeautyLovers · Blog

Descubra o estilo de óculos pelo qual nos apaixonamos

TENDÊNCIAS
Tendências de Óculos de Sol
Descubra o estilo de óculos pelo qual nos apaixonamos
Óculos tendência neste verão

O verão chegou e os óculos de sol, como todos os anos, são o nosso melhor aliado contra os raios solares. Além de sua função como protetor solar, não podemos esquecer que é um acessório de moda, por isso sua forma, estética e cor são importantes na hora de escolhê-los.

Lembre-se que é super importante que os óculos de sol sejam aprovados e, além do protetor solar, também tenham filtro 100% de proteção ultravioleta, para evitar danos aos nossos olhos.

O conceito polarizado é frequentemente associado a uma maior proteção, mas a realidade é que são conceitos diferentes, este termo apenas indica que oferece melhor visibilidade ao eliminar os reflexos do sol. Portanto, certifique-se de que seus óculos, sejam eles polarizados ou não, sempre protejam da luz ultravioleta.

Já conhece os modelos que vão ser tendência neste verão?

Parece que estão na moda óculos extravagantes e arriscados, lentes coloridas, formas geométricas, tamanhos grandes que ocupam grande parte do rosto, são os estilos atuais que estão ganhando espaço sobre os modelos clássicos aos quais estamos acostumados e que nunca pareciam existir, eles sairiam de moda.

Damos a você um breve resumo de quais modelos recentemente roubaram nossos corações.

E qual estilo você mais gosta?

Na Perfume's Club você encontra um amplo catálogo de óculos de sol, muitas marcas, estilos e inúmeros modelos e preços adequados para todos os bolsos.

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone