BeautyLovers · Blog

modeladores de onda clássicos ghd vs. cachos criativos

TENDÊNCIAS
inversores ghd
modeladores de onda clássicos ghd vs. cachos criativos
Descubra suas diferenças e escolha o modelador de cachos que mais combina com você

Os ferros de ondulação profissionais ghd são ideais para criar ondas e cachos naturais perfeitos e brilhantes de uma maneira super fácil. Fazer ondas em si mesmo é apenas uma questão de prática, se você não está acostumado, recomendamos que escolha um modelador de cachos se o seu cabelo for de comprimento considerável, para que você possa ondular melhor o cabelo. Por outro lado, os modeladores são muito úteis para cabelos muito curtos, graças ao clipe embutido, capaz de prender até os cabelos mais curtos, sem que eles escapem.

Você gosta mais de ondas soltas, cachos definidos ou procura um estilo mais glamoroso com ondas polidas? A largura do cano é fundamental, pois determinará o resultado da onda.

Se você está procurando o modelador de cachos para conseguir os cachos dos seus sonhos, fique e leia, testamos 2 modeladores virais da marca ghd, para tirar todas as suas dúvidas e revelar as diferenças que existem entre eles.

Características comuns

• As ferramentas ghd foram desenvolvidas com a inovadora tecnologia de calor Ultra-zone™ que garante uma temperatura ideal e constante de 185ºC, sem danificar a fibra capilar. Obtenha cabelos protegidos, cachos naturais, duradouros e com brilho espetacular.

• Possuem ponta fria para facilitar o manuseio e evitar queimaduras.

• Cabo longo e giratório para que você possa usá-lo em qualquer lugar e movê-lo sem problemas.

• Sistema de desligamento automático após 30 minutos de inatividade.

• Suporte de segurança para evitar contato com a superfície.

• Aquece em apenas 25 segundos.

• Tensão universal que permite sua utilização em qualquer lugar do mundo.

DICA: Adicione durabilidade extra às suas ondas preparando o cabelo antes de usar o modelador de cachos. Esta camada protetora não só ajudará a aumentar a fixação, mas também protegerá o cabelo e seu brilho natural.

Curva Criativa Ondulada

Este modelador de cachos profissional é o best-seller da marca, facilita a criação de ondas e cachos definidos de forma simples e rápida. A sua versatilidade tornou-o no preferido da marca, graças ao seu corpo cónico que permite não só criar caracóis bem definidos, mas também ondas de surf, naturais e cheias de volume.

Obtenha qualquer tipo de onda em apenas 5 a 8 segundos e sem a necessidade de calor extremo. As diferentes espessuras da ferramenta também foram projetadas para se adaptar a diferentes comprimentos de cabelo, a área mais estreita pode ser usada em cabelos mais curtos.

Onda Clássica

Obtenha ondas glamorosas e irresistíveis com este modelador oval que permite a criação de ondas grandes, suaves e duradouras, recomendado para cabelos longos. É a ferramenta perfeita se procura ondas soltas, profundas e glamorosas, no mais puro estilo hollywoodiano, dignas de um tapete vermelho.

Seu corpo de 38-36mm com revestimento cerâmico é capaz de prever as necessidades de cada cabelo, adaptando-se a cada espessura e comprimento de forma personalizada. É ótimo se você acha difícil enrolar o cabelo sozinho, porque basta enrolar o cabelo no cilindro para obter cachos soltos e desfeitos graças ao seu formato oval.

Se você é daquelas que prefere ondas instantâneas e super naturais, este é o modelador de cachos perfeito para você, não hesite.

inversores ghd
inversores ghd

Obtenha uma grande variedade de looks em casa com estas 2 ferramentas profissionais e exiba cabelos espetaculares. Vamos lá!

Quer ganhar um desconto de 5 euros* na sua próxima compra? Basta se cadastrar e enviaremos um e-mail de boas-vindas com o bônus.
*Disponível para primeira compra de usuários não cadastrados. Valor mínimo de compra: 49€. Não acumulável com outras ofertas ou descontos.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone