BeautyLovers · Blog

Delineador para os primeiros tempos

Dicas para ser a rainha do eyeliner

Alguns o dominam perfeitamente.
Outros o veem como um dos momentos mais cruciais da rotina de maquiagem.
Respire fundo, pois ao seguir estas dicas poderá passar para o lado de quem mais domina.

1. PRÁTICA.

E não pare de praticar. A melhor maneira de deixar o seu delineador totalmente perfeito é passar por essa etapa continuamente. Haverá dias em que ficará mal, em outros dias ficará perfeito e alguns serão desiguais em cada olho. Mas, depois de um tempo, você o dominará cada vez mais.

2. PARTICIPE DA PESQUISA.

Encontre o tipo de delineador que mais se adapta a você. Existem em gel, líquido, em formato de hidrocor ... Nem todos funcionam igual ou deixam o mesmo acabamento; então é melhor tentar. Existem até aqueles com um modelo integrado.

3. A HORA DA VERDADE.

Quando se trata de desenhar, um dos erros mais comuns é esticar os olhos. A melhor técnica geralmente é levantar o queixo. Mesmo assim, não existe um truque único, há quem opte por marcar alguns pontos como guia ou por ajudar-se com um pedaço de fita adesiva.

Mesmo assim, se precisar aperfeiçoar o resultado, não hesite em ter sempre algodões ou cotonetes à mão para corrigir possíveis desigualdades ou refinar a linha.
Você tem coragem de se tornar um verdadeiro especialista em delineador? Se você tiver dificuldade para decidir, deixamos aqui alguns dos melhores delineadores para começar. Aparência segurada de ataque cardíaco!

Você conhece mais truques? Não hesite em nos dizer qual é o seu.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone