BeautyLovers · Blog

Os melhores protetores solares com fator SPF 50: qual escolher?

TENDÊNCIAS
Os melhores protetores solares com fator SPF 50: qual escolher?
Pele bonita é pele saudável, por isso um protetor solar FPS 50 deve fazer parte da sua rotina diária de cuidados e beleza.

Cremes e protetores solares com FPS 50: quando usar?


Você deve usar um protetor solar 50 todos os dias e aplicá-lo no rosto como o último passo de sua rotina de cuidados com a pele.

Os melhores protetores solares fator 50 para o rosto

Protetor solar Nivea 50


O Sun Facial anti-envelhecimento e anti-manchas SPF50 é leve e de rápida absorção. Contém Q10 ingrediente perfeito para combater o envelhecimento prematuro da pele.
SUN FACIAL anti-envelhecimento e anti-manchas FPS50

Clarins Creme FPS 50


Clarins solaire crème toucher sec SPF50 é adequado para todos os tipos de pele, de rápida absorção e acabamento mate. Tem uma textura cremosa agradável e é muito leve para o dia a dia.
SOLAIRE creme toucher sec SPF50

Protetor de Shiseido


Shiseido Urban Environment creme de proteção UV mais SPF50 é muito macio na pele, absorve em segundos e oferece hidratação de longa duração.
URBAN ENVIRONMENT creme de proteção uv mais SPF50

Protetor solar La Roche Posay 50


O Anthelios XL gel-crème toucheur é um gel creme de toque seco para controle do brilho com proteção solar para peles mistas e oleosas.
ANTHELIOS XL gel-crème toucheur sec SPF50+

protetor solar isdin 50


Isdin protetor solar facial 50 cores é um protetor à base de água com pigmentos e hidratantes para obter um tom uniforme e aparência natural. Adequado para todos os tipos de pele, incluindo pele atópica.
FUSION WATER protetor solar cor SPF50

FUSION WATER protetor solar cor SPF50


A Vichy Laboratories possui emulsões, géis, águas protetoras e cremes para todos os tipos de pele que protegem do sol, hidratam e ajudam na regeneração da pele.
CAPITAL SOLEIL soin antioxidante anti-envelhecimento SPF50

Os melhores protetores solares fator 50 para o corpo


Protetor solar 50 para o corpo Biotherm


O leite Biotherm Sun lait solaire SPF50 é adequado para o corpo e rosto. Protege, acalma e regenera a pele, pois contém Life Plankton e vitamina E.
SUN leit solário SPF50

Bronzeadores Lancaster SPF50


O leite de conforto Lancaster Sun Beauty SPF50 confere um efeito aveludado que protege e permite obter um bronzeado saudável. Por outro lado, Lancaster fast tan otimizador dry oil spray SPF50, um óleo especial adequado para todos os tipos de pele.
SUN BEAUTY leite conforto FPS 50

Protetor solar 50 Piz Buin


Você pode escolher entre a loção solar Piz Buin Instant Glow SPF50 que protege, hidrata e ilumina ou o spray Piz Buin Allergy SPF50+ adequado para peles sensíveis.
Spray ALERGIA FPS 50+

Perguntas frequentes

Quanto tempo dura um protetor solar 50?

Esses produtos oferecem proteção por muitas horas, portanto, aplique apenas uma vez antes de sair de casa. Se for à praia ou piscina, deve reaplicar a cada duas horas.

Com um protetor solar de 50 você fica bronzeado?

Sim, de forma saudável. O protetor não impedirá que você se bronzeie, mas com seu uso você obterá um tom de pele saudável sem queimar e, a longo prazo, evitará manchas e rugas.

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone