BeautyLovers · Blog

Creme BB versus creme CC

ROTINAS DE BELEZA
Propósitos de Ano Novo
Creme BB versus creme CC
Você conhece as diferenças? Escolha o melhor para você

Tanto os cremes BB quanto os cremes CC são cremes protetores coloridos que atuam unificando o tom da pele e hidratando ao mesmo tempo que cobrem pequenas imperfeições, para nos ajudar a ter uma aparência saudável . Mas você realmente conhece as diferenças entre os dois? Você sabe qual usar de acordo com seu tipo de pele e idade?

Não se preocupe, é normal ter dúvidas. Por isso decidimos resumir neste post os benefícios de cada um. Dessa forma, esperamos ajudá-lo a entender como tirar o máximo proveito deles.

Propósitos de Ano Novo

O que significa creme BB?

O BB cream ou Blemish Balm é perfeito para peles jovens que procuram corrigir pequenas imperfeições. Sua textura é leve e fluida, com pouca cobertura mas proporcionando muita hidratação, o que o torna um aliado perfeito se você tem pele seca ou normal.

É utilizado como alternativa às bases de maquiagem tradicionais, formulado com ingredientes suaves que ajudam a aliviar o estresse da pele, iluminar, equilibrar o tom da pele e oferecer um acabamento natural.

O que significa creme CC?

O CC cream ou creme color control é um creme hidratante, protetor solar e base de maquiagem, tudo em um só. O principal diferencial do BB Cream é que ele oferece maior cobertura e controle do brilho facial, causado pelo excesso de sebo. Sua fórmula é ideal para todos os tipos de pele, mas altamente recomendada para peles maduras, mistas, oleosas, com tendência a acne ou rosácea.

Corrige rugas e imperfeições e oferece um acabamento fosco que aperfeiçoa o tom, eficaz se você deseja camuflar brilhos indesejados.

Contém ingredientes ativos como antioxidantes e ingredientes naturais que ajudam a melhorar a saúde geral da pele.

Ambos são conhecidos como cremes coloridos, que proporcionam um acabamento leve e natural e são muito fáceis de aplicar. Os cremes BB são desenvolvidos para hidratar, proteger e corrigir o tom da pele. Por outro lado, os cremes CC melhoram a textura da derme e cobrem significativamente as imperfeições, de forma muito natural e sem efeito máscara.

Como eles devem ser usados?

Faça sua rotina habitual de limpeza, hidrate a pele e aplique uma pequena quantidade do produto. Espalhe bem com os dedos, um pincel ou também pode usar uma esponja úmida.

Você notará instantaneamente aquela sensação de rosto bom.

Quer ganhar um desconto de 5 euros* na sua próxima compra? Basta se cadastrar e enviaremos um e-mail de boas-vindas com o bônus.
*Disponível para primeira compra de usuários não cadastrados. Valor mínimo de compra: 49€. Não acumulável com outras ofertas ou descontos.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone