BeautyLovers · Blog

Como cheira um perfume de acordo com a cor do seu cabelo

Os perfumes não têm o mesmo cheiro para todos. Enquanto em algumas pessoas as fragrâncias são mais persistentes, em outras o aroma muda diretamente. A cor natural do cabelo pode ter alguma influência nesses fatores. Dependendo de seu cabelo ser loiro, castanho ou ruivo, e do tipo de pele, o perfume terá um cheiro diferente em você.

A pele morena tem mais melanina e, portanto, é mais oleosa. Se você aplicar um perfume que contenha óleo, o aroma vai durar muito mais tempo na sua pele e será mais intenso.

As loiras têm a pele mais branca e seca. Os perfumes florais são muito melhores, pois duram mais. Cremes perfumados também são muito adequados para loiras.

O cabelo ruivo tem um tipo de pele semelhante ao da loira e por isso as recomendações são as mesmas.

Porém, os perfumes de frutas e cítricos são mais recomendados, pois nesses tipos de películas apresentam melhor persistência.

Essas recomendações variam no caso de cabelos pintados ou pintados, uma vez que as características de PH da pele estão relacionadas às dos cabelos naturais.

Mas, quer o seu cabelo seja natural ou se o pinta com tinturas , banhos de tintura ou outros produtos para cabeleireiro , a sua essência permanece. Portanto, escolha sempre uma fragrância que vá com você.

Você conheceu essa curiosidade?
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone