BeautyLovers · Blog

Revisão completa do MERMADE BLOW DRY BLUSH da Mermade

NÓS TESTAMOS
Nós tentamos Mermade
Revisão completa do MERMADE BLOW DRY BLUSH da Mermade
A equipe de especialistas do Perfume's Club testa diversos produtos para poder oferecer análises completas de cosméticos, maquiagem ou cabeleireiro, vamos lá!

Qual produto testamos?

O que é?

Escova secadora com a qual você pode secar e pentear o cabelo instantaneamente. Acabamento brilhante e profissional graças às pontas anti-emaranhamento e à tecnologia iônica.

Vencedora do prêmio Glamour Beauty & Wellness 2023 de melhor escova secadora.

O que isso promete?

1. Acabamento profissional.

2. Reduz o tempo de preparação do cabelo após o banho.

3. Reduz o frizz.

4. Oferece a mesma potência de uma secadora normal.

5. Ferramenta leve.

Vamos conhecer nosso testador...

Nós tentamos Mermade

O nome dela é Cristina, ela tem 46 anos e trabalha no nosso departamento de preços.

Como está seu cabelo?

Cabelo curto e crespo com raízes oleosas. Use sempre um shampoo purificante e o que mais te preocupa é o controle do frizz.

Sua primeira impressão geral de Mermade

Nós tentamos Mermade

“Minha primeira impressão quando vi a escova do secador foi boa. “Adoro o estilo Barbie, super moderno, e me surpreendi que, apesar de ser um produto volumoso, é leve e muito fácil de manusear.”

A experiência e o resultado depois de usá-lo...

“Na primeira vez que usei, usei apenas a opção de secagem e fiquei surpreso. Separei o cabelo em mechas como se estivesse usando uma chapinha e o resultado final foi espetacular. Meu cabelo tende a ficar crespo com facilidade e percebi que ficou menos crespo do que quando usei o secador normal. Depois de usar por vários dias, agora não separo o cabelo em mechas, apenas escovo enquanto seca. Em apenas 10 minutos estou seco e bem penteado.”

Antes

Depois

Nós tentamos Mermade
Nós tentamos Mermade

Cristina recomendaria este produto?

“Sim, recomendo para quem quer secar e escovar os cabelos, tudo ao mesmo tempo, em tempo recorde. “É muito mais fácil do que fazer isso com uma escova normal e um secador de cabelo.”

O que você mais gostou e o que você menos gostou…

O que ele mais gostou... o resultado final, o cabelo ficou menos crespo. O que ele menos gostou… o volume da ferramenta, que, embora não pese, é bastante grande.

Classificação final em 10…

Nós tentamos Mermade
Quer ganhar um desconto de 5 euros* na sua próxima compra? Basta se cadastrar e enviaremos um e-mail de boas-vindas com o bônus.
*Disponível para primeira compra de usuários não cadastrados. Valor mínimo de compra: 49€. Não acumulável com outras ofertas ou descontos.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone