BeautyLovers · Blog

Coloque seu olhar na baía

O eyeliner é uma referência nas nossas bolsas de maquilhagem há vários anos. Presente em todas as tendências de maquiagem das últimas temporadas e adoramos isso. O que você acha se o soubermos melhor para tirar o máximo proveito dele?

Estes são os diferentes formatos e tipos de delineador e suas aplicações:

Lápis delineador

É o formato mais usado. O delineador ou kajal podem ser aplicados nas linhas externas e internas dos cílios. Também pode ser aplicado na pálpebra e misturado para obter um efeito esfumaçado nos olhos. O resultado final não é muito definido como o de outros formatos, mas é um dos mais confortáveis de usar. Existem vários tipos de eyeliner: normal, à prova de água, khôl (o mais antigo) ou automático (não é necessário afiar).

Delineador em caneta hidrocor

Formato mais confortável (não precisa de nitidez) e fácil de aplicar (ideal para iniciantes). Pigmenta mais que o lápis, permite um traço mais intenso e definido e tem maior durabilidade e secagem mais rápido que o resto (cuidado!). Tende a desenhar uma linha mais espessa e não é recomendado para uso dentro do olho (somente para fora).

Gel delineador

É um creme espesso que se aplica com pincel fino, geralmente chanfrado. Requer mais experiência e um bom pulso para aplicá-lo corretamente. Mas, se você dominar a técnica, é aquela que permite a maior definição e a melhor fixação. É o formato ideal para especialistas em pincel.

Delineador líquido

Um dos formatos mais usados. Consiste em um pequeno frasco com o líquido e um pincel para caneta para aplicá-lo. É, junto com o gel, o eyeliner que mais dura. Permite graduar o traço a gosto, criando linhas mais finas ou mais grossas ao nosso gosto. Também requer alguma prática para que a linha saia reta e definida e só é aplicável na parte externa do olho.

Você já conhece todos os tipos de eyeliner do mercado.
Agora você só precisa escolher o seu na seção " delineadores ".

Entre na fila!

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone