BeautyLovers · Blog

Onde e como aplicar o marcador?

O iluminador é aquele produto de maquiagem com o qual você finaliza um look.
Traz luminosidade e vivacidade ao rosto, fazendo com que as áreas que normalmente estariam "na sombra" ganhem importância.

Para a maioria dos especialistas, base, corretivo e iluminador são o trio sem o qual nenhum visual é perfeito. É verdade que dependendo do seu tipo de pele e do estilo de maquiagem que você escolher, um formato de iluminador ou outro será melhor.

Para saber onde aplicar o iluminador, você deve primeiro observar a estrutura óssea do seu rosto, bem como as áreas mais lisonjeiras que deseja destacar e o processo será muito mais fácil para você.

Iluminador de olhos

Sim, amigos, o iluminador deve servir para iluminar o rosto sem ser notado. Com um pincel, espalhe na área do arco da sobrancelha e bata suavemente.

Marcador nas maçãs do rosto

Você terá a sensação de frescor que caracteriza o acabamento do iluminador. Nesta área você deve aplicá-lo exclusivamente ao finalizar a maquiagem.

Iluminador de nariz e lábios

O ideal é usar um pincel pequeno e, com pequenos toques, destacar a ponta do nariz, as asas ou o canto do lábio. Você vai conseguir um acabamento sedutor que vai destacar ainda mais o seu batom.

O melhor iluminador de acordo com o tempo

Um grande aliado no verão, pois destaca o nosso bronzeado, um pouco mais dourado do que o habitual, enquanto no inverno um mais sutil e rosado fica perfeito.

Dior Skin Nude Luminizer

Maquiagem iluminadora em pós compactos, desenvolvida para realçar a beleza de todos os tipos de pele. Sua textura é macia e rica em pigmentos perolados, o que deixa nossa pele sedosa e atraente, um efeito de brilho ao poder!

7 luzes Shiseido

Inspirado em antigos rituais de beleza japoneses. Combina 7 pigmentos refletores de luz que se adaptam a qualquer tom e tipo de pele, melhorando instantaneamente a sua luminosidade e conferindo frescura e vitalidade à pele.

Maquiagem iluminadora para todos os bolsos

Por outro lado, deixamos-lhe os nossos marcadores de texto favoritos (com brilho e sem brilho), os mais vendidos e adequados para todos os orçamentos.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone