BeautyLovers · Blog

Os ingredientes mais pesquisados na internet estão presentes no novo tratamento anti-idade

CLASSE MESTRE
Os ingredientes mais pesquisados na internet estão presentes no novo tratamento anti-idade
INGREDIENTES ATIVOS
-
COSMÉTICOS
Rénergie HCF Triple SERUM é o primeiro sérum regenerador anti-envelhecimento que une dermo-ativos até então considerados incompatíveis. Quer saber o que são? Certamente você os conhece e já os procurou milhares de vezes no Google.
Soro Lancôme
Inspirado en la ciencia de la regeneración, y con 40 años de investigación en bioingeniería, además de contar con el conocimiento avanzado de la arquitectura de la piel, capa a capa, Rénergie HCF Triple Sérum de Lancôme combina ingredientes conocidos por actuar sobre distintos signos de idade. São ingredientes que, além disso, estão na boca de todos. São eles que acumulam o maior volume de solicitações nas redes sociais e buscadores online; ingredientes capazes de atuar nessas modificações na arquitetura da pele relacionadas aos sinais visíveis do envelhecimento, que são: flacidez, rugas e manchas. A fórmula deste novo sérum, para o qual 9 em cada 10 mulheres mudariam o seu produto actual*, inclui os três ingredientes mais modernos associados a termos como "melhor tratamento facial" ou "melhor sérum anti-idade": ácido hialurónico, um derivado de vitamina C + niacinamida e ácido ferúlico. As mulheres procuram o Google à procura de cosméticos em que possam confiar para cuidar da sua pele. Dizem: “soro de ácido hialurônico”, “soro com niacinamida”, “use ácido ferúlico e vitamina C”, “soro de niacinamida e ácido hialurônico”… E a Lancôme se pergunta: Por que não juntar tudo isso em um só produto? Agora é possível.
"O ácido hialurônico, derivado da vitamina C + niacinamida e ácido ferúlico, são poderosos dermoativos conhecidos por terem efeitos complementares e simultâneos na pele que, até então, eram considerados incompatíveis. Agora estão associados em dose tripla e calibrados em uma concentração ideal para ajudar a restaurar o potencial da pele" (Dra. Annie Black, Diretora Científica da Lancôme International)
Estes ingredientes da moda, cuja maestria por si só é mais do que comprovada, são calibrados em uma concentração ideal dentro da fórmula para trabalhar em sinergia e, assim, aumentar a eficácia de cada um. Inaugurando uma nova era de antienvelhecimento altamente eficaz, Lancôme conseguiu realizar o sonho de remover rugas sem cirurgia, ao mesmo tempo em que atua visivelmente na falta de firmeza e manchas da pele.

OS INGREDIENTES MAIS PESQUISADOS


Ácido hialurônico: todos nós temos um soro de ácido hialurônico em nossa penteadeira, pois é o ingrediente hidratante por excelência; uma molécula de ácido hialurônico é capaz de reter até mil vezes o seu peso em água, tornando-se um excelente ingrediente para incluir em cremes e séruns para a pele. De origem fermentada, a incluída no novo Sérum Lancôme Rénergie HCF Triple Sérum é obtida através de biotecnologia e química verde e possui baixo peso molecular para uma hidratação mais profunda e duradoura (treze vezes mais que o ácido hialurônico padrão). Suaviza e preenche as rugas, deixando a pele instantaneamente hidratada.


C + Niacinamida: Rénergie HCF Triple Sérum da Lancôme contém C + Niacinamida, uma combinação exclusiva de uma forma eficaz, mas estável e de ação rápida de vitamina C (ácido 3-O-etil-L-ascórbico) juntamente com niacinamida (vitamina B3) . Ambos os ingredientes são conhecidos por suas propriedades de atuar no aparecimento de manchas escuras, iluminar visivelmente a pele e ajudar a suavizar linhas finas e rugas. Os benefícios da vitamina C, conhecida como ácido ascórbico, baseiam-se no fato de ser um poderoso antioxidante, ajuda a reduzir os sinais de envelhecimento e ilumina a pele. Por sua vez, um soro com niacinamida sempre ajuda a estimular a produção de colágeno e acalmar a pele, evitando a pigmentação. Os dois ingredientes juntos melhoram a textura e o tom da pele, iluminam e agem nas manchas.


Ácido ferúlico: A vitamina C e o ácido ferúlico são dois dos antioxidantes estrela usados em cosméticos. O ácido ferúlico tem a capacidade de neutralizar a ação dos radicais livres emitidos pelo expossoma e o estresse intrínseco de cada pessoa. Sua função é servir como barreira defensiva contra esse dano que ocorre no nível celular. O ácido ferúlico também protege a pele da desidratação e previne o aparecimento de manchas. 99% puro derivado de plantas na fórmula Rénergie HCF Triple Sérum da Lancôme, neutraliza os danos dos radicais livres para proteger a pele do fotoenvelhecimento. Ao fortalecer a barreira da pele, também ajuda a melhorar a qualidade da pele.

PARA QUEM É O SERUM COM OS INGREDIENTES DA MODA?


- Seu objetivo é conseguir uma pele mais equilibrada e saudável com três benefícios principais: melhora significativa do volume da pele, rugas e manchas.

- Pode ser usado, portanto, por todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis, de qualquer idade.

- É usado de manhã e à noite, aplicado no rosto, pescoço e decote.

O QUE O NOVO SERUM REPARADOR ANTI-ENVELHECIMENTO TRIPLO ALCANÇA:


1. Após apenas uma semana de aplicação, a pele fica visivelmente preenchida.

2. Em duas semanas, as linhas finas e a suavidade da pele melhoram. Remover rugas da testa não é mais um sonho.

3. No final da garrafa, a aparência é rejuvenescida.

(*) Teste de consumidor, 50 mulheres, 3 meses. Quando perguntadas por que, mulheres de todo o mundo mencionaram a combinação de eficiência e conforto.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone