BeautyLovers · Blog

Feromônios no perfume, sedução pelo cheiro

TENDÊNCIAS
Perfumes com feromônios
Feromônios no perfume, sedução pelo cheiro

O aroma dos perfumes desempenha um papel essencial nas técnicas de sedução de mulheres e homens. Cada pessoa é atraída por cheiros diferentes, o gosto por algo é sempre subjetivo, mas há aromas que geralmente são especialmente atraentes, intensos, sedutores e sensuais.

Muitos fabricantes fazem fragrâncias com produtos químicos que simulam feromônios e afirmam ser capazes de despertar o desejo. Essas substâncias são detectadas pelo cheiro, causando uma espécie de atração ou magnetismo .

O que são feromônios?

Os feromônios são substâncias químicas naturais secretadas pelo nosso próprio corpo (e também pelos animais), que podem ser fabricadas artificialmente para serem adicionadas a perfumes e utilizadas como arma de sedução. O objetivo das marcas é atrair o sexo oposto através de uma estimulação olfativa dos seus sentidos.

Como você detecta os feromônios?

Os sinais de feromônios são detectados através de um órgão localizado dentro do nariz chamado Órgão Vomero Nasal (VNO). Quando o VNO detecta o feromônio, ele envia um sinal de resposta sexual ao cérebro, transmitindo informações como humor e, principalmente, disponibilidade e compatibilidade sexual.

Curiosidades…

Esta prática, por mais sofisticada que pareça, não é nova: os feromônios já eram usados no antigo Egito para fazer perfumes.

Os egípcios descobriram que o suor continha substâncias afrodisíacas para os seres humanos (especialmente para pessoas saudáveis e fortes) e extraíram-no de homens especificamente selecionados para este trabalho.

Depois de coletado, o suor era armazenado em potes e depois misturado com diversas fragrâncias. Curioso, certo? Mas eficaz, como o tempo mostrou.

Perfumes com feromônios para mulheres

Perfumes com feromônios para homens

Descubra aqui os perfumes mais sedutores e viciantes no nosso site.

Keyla Cristina (11/04/2024)
Tem sido útil? (0)
Amei o conteúdo obrigada pelas dicas
Olá Keyla, muito obrigado por dedicar algum tempo a escrever no nosso blogue. Gostamos muito de ouvir os nossos leitores. Com os melhores cumprimentos
Andréa Mattos (04/03/2024)
Tem sido útil? (0)
Perfume com feromonio realmente faz efeito, experiência própria, incrível como a pessoa fica perto e toda hora fala do seu cheiro adorando!
Olá Andréa, muito obrigado por partilhar a sua experiência. Gostamos muito de receber o seu feedback. Com os melhores cumprimentos
Karen (07/11/2022)
Tem sido útil? (0)
Não é só o perfume tem que saber seduzir
Isso é o principal ;) Obrigado pelo seu comentário.
dyjenane (09/03/2022)
Tem sido útil? (0)
gostaria de saber se alguem ja usou este perfume feromonios, se deu resultado
Victor (17/01/2022)
Tem sido útil? (0)
Otimos produtos
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone