Produtos de cabeleireiro BATISTE Shampoo Oriental. Este shampoo irá limpar instantaneamente o seu cabelo sem usar água e irá torná-lo fresco, encorpado e com uma textura agradável. Você vai refrescar seu cabelo em um piscar de olhos. Possui uma fragrância oriental sedutora e opulenta com notas de coco, íris, lírio, jasmim, cedro, uva, maçã e frutos silvestres. Para todos os tipos de cabelo.
Entre 18 e 25 anos
Entre 26 e 35 anos
Entre 36 e 50 anos
Mais de 50 anos
Sexo
Mulher
Homem
Tempo de uso
Não especificadoMenos de 6 mesesEntre 6 meses e 1 anoEntre 1 e 3 anosEntre 3 e 5 anosMais de 5 anos
Tipo de cabelo
OleosoSecoDanificadoCaracóisCabelo tingidoCabelo com madeixasLouroSem volumeCabelo fracoSeborreicoCabelo liso
Laurence
Compra verificada
22/11/2025
Eficaz e indispensável
Shampoo a seco com um aroma leve e agradável. Muito eficaz. Recomendo este produto. Rápido e eficiente! Perfeito para quando você tem pouco tempo.
Traduzido pelo Google
Género: Mulher
Idade: Entre 36 e 50 anos
País: France
Tem usado este produto há: Entre 3 e 5 anos
Tipo de cabelo:
Seco, Cabelo tingido
Laurence recomenda este produto
Eva
Compra verificada
16/11/2020
Útil
válido para limpeza rápida dos cabelos, ajuda a retardar a frequência das lavagens
Traduzido pelo Google
Género: Mulher
Idade: Mais de 50 anos
País: España
Tem usado este produto há: Não especificado
Tipo de cabelo:
Seco, Cabelo tingido
Eva recomenda este produto
Angeles
25/10/2019
Cheiro e efeito perfeitos
Tem um cheiro muito bom e curiosamente tem um cheiro muito parecido com o perfume que eu normalmente uso, mas também funciona perfeitamente, não só te tira da pressa se você não tem tempo para lavar o cabelo, mas também deixa o seu cabelo lindo.
Traduzido pelo Google
Género: Mulher
Idade: Entre 36 e 50 anos
País: España
Tem usado este produto há: Não especificado
Tipo de cabelo:
Angeles recomenda este produto
Paula Kinga
Compra verificada
12/05/2018
Vai muito bem. Como qualquer outro da mesma marca. Basta mudar o cheiro. É um produto indispensável para que não tenha de se lavar todos os dias. A única coisa ruim é que acaba rapidamente.