O nosso compromisso com um mundo mais bonito e sustentável.
Dizemos sim à beleza sustentável!
Acreditamos que o caminho para uma sociedade plena e consciente, num planeta protegido, é possível.
We are beauty é o nosso projeto que reúne e destaca o compromisso de clientes, colaboradores e da empresa para atingir um objetivo comum: um mundo mais bonito.
CREME FRIO DEAVENNE , um creme protetor, calmante e nutritivo para peles sensíveis, secas ou muito secas.
Este creme rico contém creme frio e óleos vegetais que proporcionam à pele um grande bem-estar desde a sua aplicação. Além disso, é rico em cera de abelha branca, por isso protege a pele contra agressões externas, criando uma camada protetora. Seu conteúdo em Água Termal Avène adiciona propriedades calmantes para uma sensação imediata de conforto.
Tradicionalmente, o Cold Cream é conhecido como o creme mais protetor e suavizante contra climas frios ou pele sensível. Seu conteúdo exclusivo em ácidos graxos e sua formulação de água em óleo tornam essencial nutrir e criar uma barreira protetora para esse tipo de pele. Perfeito para usar nas estações mais frias e para toda a família.
Modo de utilização:
Aplicar na pele limpa e seca, após a limpeza com sabonete nutritivo e gorduroso. Espalhe por todo o rosto ou apenas nas áreas mais afetadas com uma massagem suave até completa absorção.
Traduzido pelo Google
Recomendações:
Este creme protetor é recomendado para todos os tipos de pele, especialmente aquelas sensíveis a secas ou muito secas ou expostas a intempéries. Sua aplicação é recomendada sempre que for necessário para acalmar a pele, ou como tratamento aplicado duas vezes ao dia após a lavagem da pele com limpador oleoso com Cold Cream.
Creme fantástico, muito equilibrado, adapta-se perfeitamente à minha pele mista, mantendo a hidratação durante todo o dia.
Traduzido pelo Google
Género: Mulher
Idade: ---
País: ES
Tem usado este produto há: Não especificado
Tipo de pele:
Misturado
Carmen recomenda este produto
Desirée
13/10/2021
Legal
Foi ótimo para mim experimentar, é muito eficaz e acalmou muito minha pele, muito eficaz, com uma pequena quantidade é suficiente, deixa a pele muito hidratada, nutrida, sedosa e calma, ótimo. obrigada
Traduzido pelo Google
Género: Mulher
Idade: Entre 26 e 35 anos
País: ES
Tem usado este produto há: Não especificado
Tipo de pele:
Normal
Desirée recomenda este produto
Larissa
Compra verificada
20/05/2020
Bom
Creme super hidratante, fica um aspecto pegajoso na pele e melecado. É muito hidratante então não fica sequinho.