O nosso compromisso com um mundo mais belo e sustentável.
Dizemos sim à beleza sustentável!
Acreditamos que o caminho para uma sociedade plena e consciente, num planeta protegido, é possível.
We are beauty é o nosso projeto que reúne e destaca o compromisso de clientes, colaboradores e da empresa para alcançar um objetivo comum: um mundo mais belo.
SHINE&CLEAN Higiene Capilar Álcool 75º da ABRIL ET NATURE é uma loção desinfetante para cabelos que limpa sem enxaguar. Possui teor alcoólico de 75º equivalente a 70% de álcool, misturado com óleos hidratantes que se combinam para limpar e proporcionar um efeito antifrizz.
Traduzido pelo Google
Modo de utilização:
Aplique nos cabelos úmidos ou secos sem enxaguar. Você pode passar o ferro e/ou secar após a aplicação.
Aerossol extremamente inflamável. Recipiente pressurizado. Pode explodir se aquecido. Mantenha afastado do calor, superfícies quentes, faíscas, chamas abertas e outras fontes de ignição. Não fume. Não pulverize sobre chama aberta ou outra fonte de ignição. Não perfure nem queime, mesmo após o uso. Proteja da luz solar. Não exponha a temperaturas superiores a 50 °C. Recicle apenas as latas vazias. Use somente para o fim a que se destina. Não pulverize em direção aos olhos. Não aplique sobre a pele lesionada ou irritada. Evite pulverização prolongada e inalação direta. Mantenha fora do alcance de crianças.