Tem alguma pergunta? Estamos aqui para ajudar!

Pesquise entre as nossas perguntas frequentes e encontre a solução para as suas dúvidas ou envie a sua consulta para o nosso departamento de atendimento ao cliente.

Foi cobrado mais de uma vez pelo valor do meu pedido

Se vira cobrança duplicada no seu extrato, é provável que durante a ligação com o gateway de pagamentos, sem perceber, tenha atualizado a página e gerado uma nova cobrança.

Também é possível que seja devido a uma falha na conexão com a Internet e, ao recarregar, o pagamento tenha sido duplicado.

Em qualquer caso, se detetar que o pedido foi cobrado mais de uma vez, entre em contacto connosco e forneça-nos as seguintes informações:

- N° do pedido.

- Quantia exata.

- Anexe o comprovantivo de pagamento.

Entraremos em contacto o mais breve possível e reembolsaremos o valor duplicado.

Se não encontrou a sua resposta, pode contactar-nos por telefone ou enviando uma mensagem do formulário clicando aqui.
Você tem mais perguntas?
Contato
Precisa de ajuda? Ficaremos felizes em ajudá-lo.
Telefone
Ligue-nos se a sua consulta for urgente. 308 800 166 (Chamada grátis) (Segunda a Sexta de 08:00 a 13:00 e de 14:00 as 16:00 horas)
Whatsapp
Envie-nos um WhatsApp e receba as respostas diretamente no seu celular. +351 308 800 166
Domicilio social: C/ Asipo, 4 Polígono Industrial Can Valero, Palma de Mallorca, 07011.
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone