Tem alguma pergunta? Estamos aqui para ajudar!

Pesquise entre as nossas perguntas frequentes e encontre a solução para as suas dúvidas ou envie a sua consulta para o nosso departamento de atendimento ao cliente.

Como proceder se falta um produto na caixa recebida?

Para garantir a correta preparação dos pedidos, contamos com um sistema interno de gravação que regista todo o processo de preparação. Mesmo assim, informamos que a solicitação do vídeo da preparação do pedido para a comprovação supõe um custo adicional. Pedimos que verifique bem a caixa recebida e o papel de proteção, já que em muitas ocasiões o produto encontra-se neste papel. Depois de verificar a caixa, entre em contacto connosco se deseja avançar com o procedimento da solicitação do vídeo de preparação. No caso do seu pedido chegar incompleto, entre em contacto connosco através do formulário de contacto dentro das primeiras 48 horas seguintes à receção e trataremo da sua reclamação. Solicitamos que guarde a caixa do envio com todo o seu conteúdo, já que necessitaremos de fotos para dar seguimento ao pedido.

Se não encontrou a sua resposta, pode contactar-nos por telefone ou enviando uma mensagem do formulário clicando aqui.
Você tem mais perguntas?
Contato
Precisa de ajuda? Ficaremos felizes em ajudá-lo.
Telefone
Ligue-nos se a sua consulta for urgente. 308 800 166 (Chamada grátis) (Segunda a Sexta de 08:00 a 13:00 e de 14:00 as 16:00 horas)
Whatsapp
Envie-nos um WhatsApp e receba as respostas diretamente no seu celular. +351 308 800 166
Domicilio social: C/ Asipo, 4 Polígono Industrial Can Valero, Palma de Mallorca, 07011.
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone