Promoções ativas
Não te percas...
A marca ghd apresenta… a sua nova coleção anual de caridade para a investigação do cancro da mama . Vamos começar com alguns dados...
Por ocasião do próximo 19 de outubro, Dia Internacional do Câncer de Mama, a marca preferida de ferramentas para o cabelo apoia instituições de caridade contra o câncer de mama em todo o mundo há mais de 18 anos. Eles arrecadaram mais de US $ 22 milhões até o momento.
A Ghd lança todos os anos uma coleção especial com a qual, por cada venda, doam 10€ à Fundação FERO para investigação contra o cancro da mama .
Sob o lema “ TAKE CONTROL NOW ”, eles querem conscientizar sobre o câncer de mama, ter a confiança de que mulheres de qualquer idade se autoexaminam todos os meses, só assim pode ser diagnosticado mais cedo e fazer a diferença.
A coleção TAKE CONTROL NOW 2022 está na cor rosa orquídea da moda. Um tom presente na moda, design de interiores, joias... uma cor marcante, otimista e despreocupada. Nós amamos, e você?