1920 THE ORIGIN

Tous 1920 THE ORIGIN

Eau de Toilette vaporizador for homem

Entrega esperada: Quinta-feira 25/04/2024
*Aproximado para encomendas cujo destino seja a capital provincial. Nos restantes casos haverá um atraso de 1 dia.
1920 THE ORIGIN de Tous, é uma "Eau de Toilette" para homens que faz parte da família Woody Aquatic e é obra de Nicolas Beaulieu.

A joalheria faz um retrocesso no tempo para relembrar o momento em que começou sua intrépida aventura, e por isso nos remete ao ano de 1920. Essa fragrância foi lançada em 2020 como uma reformulação mais leve do perfume clássico da marca.

Sua pirâmide olfativa começa com notas cítricas graças ao grapefruit, a clary e o cardamomo picante também são percebidos. No coração da fragrância estão notas aquáticas, canela e gerânio. Por fim, na base encontramos madeira de vetiver, âmbar e guaiaco.

LA PETACA DE TOUS As linhas do seu frasco remetem a um frasco de licor e remetem ao perfume clássico mas em azul e prata, para um homem moderno e cosmopolita.

MANHÃS REFRESCANTES. Ideal para aquelas manhãs em que precisa de se animar e começar o dia com alegria.

DIA DO PAI. Este perfume é um presente perfeito para surpreender no Dia dos Pais e mostrar o quanto você o ama. Seu aroma o levará a relembrar momentos de sua infância a partir de uma perspectiva atual.
EAN
8436550507041
Famílias Olfativas
Amadeirado Aquático
Data de Lançamento
2020
Desenhador
Nicolas Beaulieu
ingredients
ALCOHOL DENAT., AQUA (WATER), PARFUM (FRAGRANCE), LIMONENE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, BHT, LINALOOL, CITRONELLOL, GERANIOL, CITRAL, COUMARIN, CINNAMAL, EUGENOL, ISOEUGENOL.
RECOMENDAÇÕES GERAIS

Para prolongar o perfume por mais tempo, aplique sua fragrância na parte interna dos pulsos e atrás do lóbulo da orelha. Essas zonas de pulsação têm uma temperatura mais alta do que o resto do corpo, e isso ajudará a fragrância a evaporar mais lentamente.

Aplicar perfume diretamente na roupa pode manchar, danificar e alterar o tecido.

Para prolongar o rastro da fragrância, recomendamos o uso dos produtos da linha como géis de banho, loções corporais ou desodorantes.



CONSERVAÇÃO

Proteja sua fragrância da luz direta do sol e do calor, caso contrário, a composição da fragrância pode ser alterada e se tornar uma triste lembrança de seu aroma favorito.
Traduzido pelo Google
Normalmente comprados juntos

Tous - 1920 THE ORIGIN - Opiniões

5
Su 5
1 Opiniões
5
1
4
0
3
0
2
0
1
0
29/06/2023
É o meu perfume favorito de todos os tempos
Há anos que uso os perfumes da marca Tous, porque na minha opinião são um dos melhores perfumes tanto para homem como para mulher.
Traduzido pelo Google
Esse comentário foi útil para você? (0)
Justo
Género:
Homem
Idade:
Mais de 50 anos
País:
España
Tem usado este produto há:
Entre 3 e 5 anos
Justo recomenda este produto

Tous - 1920 THE ORIGIN - Perguntas

INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone